Por Renata Araújo

Comercializada há um ano em alguns dos melhores restaurantes do Rio, como Mr Lam, Mee, Minimok e Irajá, a cerveja Jeffrey ganha  próprio espaço.

cerveja artesanal
Baseada na tradicional receita belga mas com um toque mais leve, uma interpretação carioca, que inclui coentro e raspas de limão siciliano, a bebida já caiu no gosto de quem mora na cidade e foi até a mais pedida no verão na piscina do Copacabana Palace.

cerveja artesanal
Definida como “loja conceito”, pelo sócios, a Jeffrey foi aberta na inusitada rua Rua Tubira, no Leblon, conhecida como rua das Oficinas e promete romper com o padrão da sua localização.

5
A ideia é que as pessoas possam degustar ali mesmo a cerveja e ao mesmo tempo apreciar as obras de arte que estiverem em exposição no local.

4

3

           
 “Não há nada parecido por aqui e as atrações são inúmeras: todo mês haverá uma exposição de arte acontecendo – a agenda já está completa até 2015”, conta Bloise, um dos sócios. A primeira exposição já está acontecento! É “A Luz”,  feita em parceria com o coletivo de arte Novecinco, com entrada franca.
Fotos : Divulgação
Leia mais:
Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.