Depois de um hiato de dois anos, finalmente o maior show da terra está de volta! O Carnaval do Rio, fora de época, acontece entre os dias 20 e 23 de abril. Na quarta e quinta-feira (20 e 21), as escolas do Grupo de Acesso desfilam, enquanto sexta e sábado (22 e 23) é a vez do Grupo Especial. Já no dia 30, o Desfile das Campeãs reúne as seis melhores escolas. Portanto, se você ainda não garantiu o seu lugar nesta festa, reunimos neste post 8 camarotes no Sambódromo que são uma ótima opção para quem quer assistir aos desfiles com o maior conforto! Estaremos na Marquês de Sapucaí a todo vapor e você? Aproveite para ler sobre o Tropik, beach club do hotel Fairmont e os melhores hotéis de luxo do Rio.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Camarotes no Sambódromo

Arara

Em frente ao recuo da bateria, no setor 8, o camarote tem uma grande frisa, três andares e vai abrir nos dias 22, 23 e 30 de abril. A gastronomia é assinada pelo renomado chef Alex Atala e o open bar conta com bebidas como, por exemplo, cerveja, chopp, gin, vodka e espumante. Além disso, uma das novidades é o foco na sustentabilidade. As fachadas serão iluminadas por energia solar, e da cenografia aos talheres, tudo feito de material reciclável. A decoração com ares futuristas foi inspirada no Palais Bulles, mansão do estilista Pierre Cardin no sul da França.

Falando de música, certamente não vai faltar samba. Martnália, Teresa Cristina, Xande de Pilares e Roberta Sá são alguns dos nomes que vão subir ao palco do camarote. Os ingressos podem ser comprados no site. Aliás, o credenciamento, assim como o transfer, será feito no Rubaiyat, restaurante do Jockey Club.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Allegria

Localizado no setor 11, de frente para os jurados e ao lado dos arcos da avenida, o camarote vai funcionar durante seis dias (21,22,23,24,29 e 30/04). Em um espaço de 1.600 m2, com direito à frisa, o palco interno vai receber shows de Bell Marques, Zé Felipe, Zé Vaqueiro, entre outros artistas.

Camarote Allegria

A gastronomia é assinada pelo japonês Temakeria & Cia e o restaurante brasileiro Portal do Sabor. Já na ala das bebidas, estão incluídos gin, cerveja, energético, whisky, vodka, sucos, etc. Os ingressos podem ser comprados online, e o meeting point é no Hotel Sheraton, no Leblon.

Arpoador

Em seu quarto ano, o camarote está com um palco maior e novos ambientes. São mais de 4.800m² divididos em três andares, nos setores 3A e 3B especiais e 5. Ou seja, são mais de 600 m² só de frisas. Já entre as atrações musicais, Matuê, Jota Quest e Alexandre Pires são alguns dos destaques.

Camarote Arpoador

Portanto, serao cinco dias de folia, com open bar e open food com bufê e bebidas premium. O credenciamento e retirada do Kit, assim como translado no dis dos desfiles, será feito no Shopping Fashion Mall, em São Conrado. Ingressos pelo site.

Folia Tropical

Comemorando 10 anos de Avenida, o Camarote tem um espaço de três mil metros quadrados, no setor 6, dividido em três pavimentos e seis ambientes. O buffet é assinado pela chef Katia Barbosa, que faz sua estreia na Sapucaí. Já entre as atrações musicais, por exemplo, estarão presentes Xande de Pilares, Molejo e Maria Rita. No desfile das Campeãs, é a vez da cantora Daniela Mercury fazer a sua estreia.

O transfer até a Sapucaí tem saídas da Zona Sul, no Monte Líbano e no Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca. Vendas pelo site!

Folia Tropical

Mar

Em seu segundo ano de avenida, o camarote certamente tem uma ótima localização no Setor 6, em frente à cabine de jurados, bem no meio da Sapucaí. Com mais de 2 mil m², divididos em três pavimentos, são 60 metros de varanda, e uma espaçosa frisa. Além disso, o projeto arquitetônico tem como inspiração a natureza e encantos do Rio.

Varanda do Camarote Mar

Entre as atrações musicais, por exemplo, estão Monobloco, Mumuzinho, Bateria da Viradouro e Ferrugem. O open bar premium oferece opções de drinques com gin, chopp, whisky, etc, e para comer, opções variadas de frios e entradas, ceia, sobremesa e café da manhã. Finamente, o camarote também disponibiliza reflexologia, espaço beleza, chapelaria, barbearia e customização de camisas. 

Está incluído também o serviço de transfer de ida e volta da Sapucaí, com embarque e desembarque na AABB, em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas. Vendas pelo site. Estivemos lá no último ensaio técnico e seguramente adoramos a estrutura.

N°1

A 31ª edição do Camarote traz o conceito da “Arte de Festejar”, com cores vibrantes e movimento, representando a evolução das escolas de samba e a alegria do Carnaval. No line up, nomes como, por exemplo, Alok, Djonga e Kevin O Chris. Ele fica no início da Sapucaí, no setor 2, e oferece open food com cardápio exclusivo e open bar com bebidas variadas.

Camarote Número 1

Estivemos no lançamento do evento, no Bar da Praça, em Ipanema e, de fato, ele promete! Os sócios explicaram a estrutura e as atrações e a musa, Silvia Braz, esteve presente!

Além disso, o camarote também tem parceria com o Prodigy Santos Dumont, hotel da onde saem os transfers, e onde é feito o credenciamento. Ingressos à venda online.

Rio Exxperience

Localizado no setor 7, este ano o camarote celebra os 50 anos de carreira da cantora Alcione. Portanto, entre os convidados estão Criolo, Teresa Cristina, Malia, e a Bateria da Estação Primeira de Mangueira, certamente. São mais de 1.500 m2, cardápio contemporâneo da chef Heaven Delhaye, em parceria com chef Ignácio Peixoto e carta de bebidas premium.

Os serviços de transportes exclusivos e meeting points acontecem no Shopping Leblon (Zona Sul) , CasaShopping (Barra da Tijuca) e Niterói. Ingressos à venda no site!

Rio Exxperience

Rio Praia

Em frente ao segundo recuo de bateria, nos setores 8 e 10, o camarote vai funcionar nos cinco dias de desfile. A programação musical conta com nomes como, por exemplo, Diogo Nogueira, Dudu Nobre e Belo. O design, assinado por Danielly Valente, contempla as maravilhas das praias, e além de varanda e frisa, também terá espaço beleza.

Camarote Rio Praia

O meeting point é no Hotel Pestana, na Praia de Copacabana, e de lá sairão os transfers de ida e volta da Sapucaí. Além disso, os convidados também vão poder se credenciar e customizar as camisas. E aí, se animou? Qual desta lista dos camarotes do Sambódromo mais gostou?

Vendas pelo site. Whatsapp: (21)99994-3632

Por Duda Vetere. Abril de 2022.

Fotos: Duda Vetere, Ari Kaye, Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.