Luxo em alto mar

Capa Royal Caribbean

Por Duda Vétere

O novo navio da Royal Caribbean, que começará a circular em novembro, apresentará as mais modernas tecnologias, oferecendo luxo em alto mar aos seus tripulantes. O Quantum of the Seas terá serviços como banda larga de qualidade, utilização de radiofrequência para acelerar o processo de embarque e rastreamento das bagagens no percurso até a cabine, além de um bar tecnológico, com robôs preparando drinks.

Royal Caribbean luxo em alto mar

As inovações tecnológicas são variadas; desde às novas pulseiras utilizadas pelos hóspedes, que servirão para facilitar todo tipo de serviço no navio, até à redução do consumo de energia em toda a estrutura do Quantum of the Seas, que eliminou o uso de lâmpadas incandescentes.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Pulseira Quantum of the Seas

Mais informações no site!

Fotos: Divulgação

Leia mais:

Gabbiano Al Mare, comida mediterrânea em Ipanema

Casa Momus no centro do Rio

Casa Turquesa – luxo e exclusividade se encontram em Paraty

Grand Velas – um paraíso no México

Setembro de 2014.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: