Café da manhã no Hotel Fasano Rio

Novidade das boas! Agora não precisa mais ser hóspede para aproveitar o café da manhã no Hotel Fasano, em Ipanema. Fomos conhecer o Fasano Caffè, novo espaço no primeiro andar que foi totalmente reformulado, e que além de oferecer a primeira refeição do dia, também pode ser reservado nos períodos da tarde e da noite para eventos privativos. Com buffet elaborado pelo chef executivo Luigi Moressa, há também diferentes pratos à la carte. Mas, é necessário fazer reserva!

Aproveite para ler também:

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Café da manhã no Hotel Fasano

São 165m² divididos entre salão e área externa, com mesas ao ar livre e até uma pequena vista para o mar, com capacidade para 90 pessoas. A decoração segue o padrão Fasano, elegante e com muita madeira nos móveis. De fato, um ambiente acolhedor, daqueles que a gente têm vontade de passar o dia inteiro!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Para o café da manhã, o chef executivo Luigi Moressa elaborou um novo menu, com buffet variado e seleção de pratos à la carte. Portanto, são diferentes tipos de pães, doces e bolos feitos artesanalmente no hotel. Entre eles, destacam-se as criações do chef como, por exemplo, o ‘cruffin’, uma mistura de croissant com muffin, super recheado de doce de leite. Imperdível! Além disso, há também novidades como o bostok, uma espécie de rabanada de brioche com amêndoas e o bombolone, receita clássica italiana semelhante a um sonho, recheado com creme confeiteiro, raspas de limão siciliano e baunilha.

O buffet conta ainda com granola e iogurte feitos na casa, frutas frescas, geleias, compotas, requeijões, frios e queijos selecionados, além de bacon, salsicha e ovos mexidos. Além disso, para beber, tem opções de sucos, água de coco, café, chá e espumante. Enquanto isso, as sugestões à la carte também são imperdíveis. Há waffles, panquecas, tapiocas recheadas, sanduíches quentes, omeletes e diversas versões de ovos, como, por exemplo, o beneditino com salmão. De fato, uma excelente maneira de começar o dia!

Fasano Caffè

O espaço também pode receber eventos privativos nos mais diferentes formatos. Ou seja, desde reuniões e apresentações corporativas até lançamentos de produtos, comemorações e eventos sociais. Para cada situação, o ambiente é decorado de forma personalizada, e é elaborado menu de catering de acordo com as necessidades de cada ocasião.

O café da manhã dá direito ao buffet completo e uma opção de prato à la carte (R$ 150,00 por pessoa + taxa de serviço).

Por Duda Vétere. Fotos: Duda Vétere e Tomás Rangel.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: