Estive em NY recentemente a convite da Marriott Hotels para conferir a renovação dos quartos de alguns hotéis da marca! Muito bem localizados, algo imprescindível em uma viagem, eles estão cada vez mais modernos e adaptados para os viajantes. Aliás, em uma cidade tão grande como a Big Apple, repleta de ofertas de hospedagem, vale a pena apostar nos hotéis Marriott em Nova York.

Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

5 hotéis Marriott em Nova York

JW Marriott Essex House

Aberto em 1931 num privilegiado endereço do Central Park South, a poucos minutos do Lincoln Center e Columbus Circle, este icônico hotel de 44 andares conta com 511 quartos e suítes modernos e luxuosos.  Aliás, este foi o primeiro hotel da marca JW Marriott em Nova York! Recentemente reformado, destaque para a decoração art decó, as portas douradas e painéis de madeira.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Além disso, o hotel conta também com o bar e restaurante americano Southgate, com vista para o Central Park, o PRIMP Spa e academia de ginástica equipada.

End: 160 Central Park S, New York

Marriott Marquis

Localizado em plena Times Square, este é um dos maiores hotéis da Marriott no mundo e um clássico em NYC! Certamente uma boa opção para quem é fã de teatro, afinal, ele fica no coração da Broadway, bem na rua 46th. Com quase dois mil quartos, práticos e confortáveis, o hotel está sendo renovado aos poucos, para ficar cada vez mais moderno. São três restaurantes, sendo o The View o melhor deles, e único restaurante giratório de NYC.  Além disso, é comandado por um chef brasileiro!

Quarto espaçoso

Hotel em plena Times Square

O hotel conta ainda com um terraço para lá de agradável, o seu próprio teatro, o Marquis Theatre, e uma excelente academia aberta 24hrs.

Adorei esse terraço!

Moxy NYC Times Square

Este é o hotel mais recente da nossa lista, aberto em Setembro de 2017! O Moxy é um hotel com design moderno e descolado, localizado a poucos quarteirões da Times Square em um edifício histórico, que em 1907 era o New Mills Hotel. Ao todo são 612 quartos funcionais, com decoração contemporânea e industrial, projetados pelo renomado escritório canadense Yabu Pushelberg. O Moxy tem cinco bares e restaurantes, incluindo um rooftop com vista para o Empire States e toda Midtown Manhattan.

O rooftop

Certamente o Magic Hour é o grande destaque do hotel, acessado por um elevador separado, nos fundos do lobby. Um dos mais descolados de NY, com grandes janelas, bons drinques e comidinhas. Já o Legasea é o restaurante de frutos do mar, com ambiente inspirado no tema náutico.

End: 485 7th Ave, New York

Renaissance New York Times Square

Assim como o Marriott Marquis, também fica localizado em plena Times Square. Ou seja, mais uma ótima opção para os fãs de teatro. O hotel acaba de inaugurar seus 317 quartos e suítes completamente renovados, assim como as suítes exclusivas com terraço. Na decoração, a paleta de cores tem tons que representam NY: o cinza, por exemplo, representa a selva de concreto, enquanto o branco imita as marcas no asfalto da rua. Já a mobília amarela é o táxi da cidade!

Quarto reformado

O restaurante e bar R Lounge at Two Times Square é o maior agito, com uma linda vista para as luzes da Times Square. Além de drinques, há também cardápio com comidinhas para compartilhar. O hotel conta ainda com uma academia aberta 24hrs.

Um pouco do ambiente do bar

The New York EDITION

Originalmente construído em 1909 para ser a sede da Metropolitan Life Insurance Company, este hotel boutique 5 estrelas ocupa a torre de relógio histórica, na Madison Avenue. O design contemporâneo de Ian Schrager certamente combinou com sua origem histórica no Flatiron District. São 273 quartos e suítes com piso de carvalho, painéis de madeira escura e grandes janelas com vista para o horizonte de NY, além do Madison Square Park e o icônico Empire State Building.

Bar do EDITION

Em termos gastronômicos, o hotel conta com um restaurante estrelado, o The Clocktower. O chef Jason Atherton apresenta uma culinária britânica contemporânea, com clássicos atualizados. Além disso, há também dois bares, Spa e academia.

End: 5 Madison Ave, New York

Ritz Carlton

Por Renata Araújo. Outubro 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.