Se você nos acompanha desde o início, sabe que o You Must Go é fã e hóspede frequente do grupo hoteleiro asiático Mandarin Oriental  São mais de 25 hotéis em 19 países. Sempre com serviço de alta qualidade e ambiente sofisticado, se hospedar em um hotel MO é uma experiência ótima em todos os sentidos, e principalmente na gastronomia. Vamos listar então 4 restaurantes dos Hotéis Mandarin Oriental.

Restaurantes dos Hoteis Mandarin Oriental nos EUA

Nesse post, você vai conhecer 4 restaurantes dos Hotéis Mandarin Oriental, nos Estados Unidos:

Mandarin Oriental Boston

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Bar Boulud

Um clássico bistrô francês e wine bar é o Bar Boulud, do estrelado chef Daniel Boulud no Mandarin Oriental de Boston. Considerado um dos melhores restaurantes franceses da cidade, o cardápio é inspirado em ingredientes sazonais e uma grande charcutaria. Sem falar na decoração, toda feita de madeira e com toques de vermelho, nos fazendo se sentir mesmo na França.

Saiba como tirar o visto para os EUA

Uma dica legal no Bar Boulud é o Chef’s Table, uma experiência culinária com até 8 convidados, onde você vai poder acompanhar com o chef todo o processo de preparação dos sete pratos, interagir e aprender. O valor é de 150 dólares por pessoa.

Mandarin Oriental Las Vegas

Leia como foi nossa hospedagem no Mandarin Las Vegas

MOzen Bistro

O restaurante asiático do hotel é o mesmo ambiente do café da manhã, simpático e aconchegante. São várias opções como sushi bar, pratos típicos indianos e tailandeses. Sábado e domingo é dia de brunch sempre com ingredientes e receitas especiais como vieiras crocantes.

Leia aqui: Onde fazer compras em Las Vegas

Twist by Pierre Gagnaire

Aberto em 2009, o premiado chef francês Pierre Gagnaire, com três estrelas Michelin, comanda o Twist, seu único restaurante nos Estados Unidos. No 23º andar, com uma vista deslumbrante da Strip, principal rua de Las Vegas, o restaurante recebeu nesse ano o prêmio de cinco estrelas da Revista Forbes.

A cozinha de Pierre é clássica francesa mas com influências contemporâneas, com muitos sabores e texturas. Ponto alto também é a decoração e iluminação, com várias luminárias em formato de globos, dando a sensação de que estão voando.

É no mesmo andar que fica o já conhecido Mandarin Bar, palco de noites animadas em Vegas. Não podemos deixar de lembrar que o hotel é um dos mais sofisticados da cidade e um dos poucos que não tem cassino. Bem elegante!

Precisamos dizer que o MO Las Vegas tem um spa sensacional, onde nossa editora Renata Araujo fez uma inesquecível massagem nos pés. Sem contar que também se esbaldou na piscina de água quente. Um dos melhores da cidade, ele conta ainda com dois tipos de saunas e duchas variadas de intensidades diferentes.

Mandarin Oriental New York

Leia aqui: Hotel Mandarin NY, um dos melhores da cidade

Asiate

Considerado pelo guia Zagat como o restaurante de melhor ambiente de NYo Asiate é de cozinha americana contemporânea. O ambiente é charmoso, colorido e moderno. Dando um charme a mais, a vista para o Central Park e os prédios de Manhattan é de tirar o fôlego.

Leia mais: 5 novidades em NY

O restaurante é comandado pelo chef Garrison Price, com mais de 15 anos de experiência e que anteriormente trabalhou no China Poblano no The Cosmopolitan Las Vegas. Vale lembrar que uma das 23 master sommelier do mundo, Laura Williamson, é responsável pela carta de vinhos e toda a harmonização dos pratos do Asiate.

Saiba o que fazer em NY no verão

O Mandarin Oriental Nova Iorque também tem o MO Bar, uma tradição dos hotéis da rede, que fica no andar do lobby e oferece drinques variados.

Mandarin Oriental Miami

Leia: Uma noite no Mandarin Oriental Miami

Azul

Com uma localização privilegiada, na Brickell, área financeira da cidade, de frente para a Biscayne Bay, o Azul é um dos melhores restaurantes dos Estados Unidos, de gastronomia contemporânea americana com toques asiáticos. A decoração, feita pelo designer chinês Tony Chi, chama a atenção com janelões do chão ao teto, móveis de mármore branco e a cozinha aberta é um charme à parte.

Leia aqui: 5 spas em Miami

O chef Benjamin Murray se inspira na culinária moderna e utiliza ingredientes frescos locais, que combinam com a vista linda da orla que temos do restaurante. Uma refeição no Azul é uma experiência gastronômica. Um dos melhores restaurantes dos Hotéis Mandarin Oriental nos EUA.

Saiba onde fazer as unhas em Miami

O hotel também tem o tradicional MO Bar e Lounge, super badalado aliás, e o peruano La Mar, do premiado chef Gaston Acurio, um dos chefs mais reconhecidos da América Latina. Já que estamos falando do MO Miami, precisamos lembrar do SPA premiado do hotel, aberto também para não hóspedes.

Uma estadia em um Hotel Mandarin Oriental é sempre inesquecível. Quando a gente acorda, não há aquela pressa de sair logo para a rua e vale sempre reservar pelo menos uma noite para jantar no hotel. Esta foi nossa lista de restaurantes dos Hotéis Mandarin Oriental. Se você já foi em algum deles, conte pra gente o que achou.

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Agosto de 2016

Leia mais:

5 hotéis históricos pela Europa

Destinos de luxo preferidos dos brasileiros

Onde comprar roupas de neve e esqui

Hotel Pullman São Paulo Guarulhos

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Paraíso na Ilha: hospedaria de luxo em Florianópolis

A exclusiva Casa do Canto, hospedaria de luxo em Florianópolis, é uma espécie refúgio urbano…

15 horas atrás

11 restaurantes ao ar livre em SP

Listamos onze restaurantes ao ar livre em SP, para que você possa desfrutar de uma…

2 dias atrás

Black Friday gastronômica: lugares com descontos no Rio

Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, acontece a Black Friday. Por isso, nós listamos alguns…

3 dias atrás

10 hotéis para o fim de ano no Rio de Janeiro

2020 está acabando e resolvemos dar dicas de onde comemorar as festas de fim de…

3 dias atrás

Festival de hambúrguer no Rio de Janeiro

A 15ª edição do Burger Fest acontece entre os dia 15 de novembro a 15…

5 dias atrás

Os melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro

Os melhores hotéis de luxo do Rio A Cidade Maravilhosa tem diferentes lugares para conhecer.…

6 dias atrás