Rio de Janeiro

3ª edição do Charles Tanqueray, festival de Gin no Rio

Publicado por
Duda Vetere

De 19 a 21 de novembro, a 3ª edição do Charles Tanqueray agita a cidade com uma programação cultural ao ar livre unindo música, drinques e gastronomia. O festival de gin no Rio acontece no Jockey Club, em um espaço de 2000m². Lá, o público vai poder conhecer mais sobre a criação do gin, e claro, experimentar diferentes combinações da bebida em coquetéis variados. Aproveite para ler também sobre a Rio Restaurant Week e o Festival de Hambúrguer no Rio.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Festival de Gin no Rio

Depois de 300 tentativas, Charles Tanqueray chegou à receita que, hoje, é conhecida mundialmente. Com apenas quatro ingredientes botânicos perfeitamente equilibrados, a fórmula de Tanqueray London Dry nasceu em 1830, sendo batizada com o sobrenome de seu criador. Além diso, o evento marca o lançamento da nova plataforma de consumo responsável e sustentabilidade de Tanqueray no Brasil, chamada “The Responsible Drinking”.

De fato, um evento para toda a família!

Para tornar a experiência ainda mais completa, a gastronomia fica por conta dos bares Nosso, Zaya Leblon, Stuzzi Gastrobar e Be+Co, que também serão responsáveis pela coquetelaria do festival. Os drinques levam Tanqueray London Dry, Tanqueray Sevilla, Tanqueray Rangpur e Tanqueray NºTen, entre outros rótulos do gin.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Enquanto isso, a programação musical tem curadoria do Queremos Festival. No line-up, artistas como, por exemplo, Francisco Gil, Lysia Vani, Jimmy Jay, Tammy, Julia Mestre e Yoún.

Lembrando que, para entrar no festival de gin no Rio, tem que apresentar o passaporte da vacina por meio dos aplicativos autorizados pelo governo ou ocomprovante de vacinação. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório.

Os ingressos podem ser comprados online e incluem um vale drinque em qualquer um dos bares do evento e uma água por pessoa, além de um voucher de R$15 da Uber.

Por Duda Vétere. Novembro 2021.
Fotos: Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

31 minutos atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

22 horas atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás