*O LOLLAPALOOZA BRASIL FOI ADIADO EM RAZÃO DO CORONAVÍRUS. O FESTIVAL FOI CONFIRMADO PARA OS DIAS 4, 5 e 6 de DEZEMBRO. OS 3 HEADLINERS ESTÃO MANTIDOS.*

Está marcado para dezembro a 9ª edição do Lollapalooza Brasil, festival de música que acontece anualmente em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. E já que este é o meu 5º ano por lá, decidi fazer este post para compartilhar algumas dicas importantes e tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2020.

+Reserve AQUI o seu hotel em SP pelo melhor preço.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2020

O festival acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, nos 600 mil m²do Autódromo de Interlagos, com muita música, arte, gastronomia e muito mais. São quatro palcos com shows simultâneos e mais de 70 atrações, entre rock, pop, hip hop, música eletrônica, entre outros estilos. Neste ano, por exemplo, tem Gun’s Roses, The Strokes, Travis  Scott, entre outros.

+Imakay, novo restaurante oriental em SP
+Banzeiro: restaurante de comida amazônica em SP

Para você repor as energias, há duas áreas de alimentação, o Chefstage, com opções para todos os gostos, e o Burger House by Hellmann’s. Além disso, há também food trucks espalhados pelo festival.

Como chegar

Certamente a melhor maneira de chegar ao festival é de transporte público! A Estação Autódromo, da Linha 9-Esmeralda da CPTM, fica a apenas 800 metros do Portão 9 do Autódromo, ou seja, aproximadamente seis minutos de caminhada. E é tudo muito bem sinalizado!

Portanto, quem vai de metrô precisa chegar até a Linha 4-Amarela e fazer baldeação na Estação Pinheiros para a Linha 9-Esmeralda. Já outra opção é ir até a Linha 9-Esmeralda e fazer baldeação para a Linha 9-Esmeralda na Estação Santo Amaro. O festival também oferece opções de transfer em ônibus executivo, ida e volta, com saída de três hotéis de São Paulo. O valor é de R$100 por pessoa e pode ser comprado online.

A pulseira

A Lolla Cashless é o seu ingresso! Portanto, não esqueça de jeito nenhum. Além de permitir a entrada no festival, com ela você também pode comprar o que quiser lá dentro. É só colocar no pulso, carregar com créditos e passar no leitor das máquinas. Então, sim, a pulseira é o único método de pagamento dentro do festival. Portanto, carregue-a pela internet antes do dia do evento, ou assim que chegar, assim você evita filas.

Ah, e para carregar sua pulseira com créditos, é preciso registrá-la pela internet. É fácil: só entrar em REGISTRE SUA PULSEIRA, inserir o número localizado na parte de trás do chip da pulseira e pronto. Não esqueça de fazer isso antes do festival, hein!

Dicas essenciais

  • Vá com roupas confortáveis, e de preferência tênis! Você vai andar muito por lá, acredite em mim.
  • Em caso de sol, leve protetor solar. Já em caso de chuva, não esqueça a capa, ela será útil, rs.
  • Saia de casa com o celular carregado! E se tiver, leve um carregador portátil.
  • Evite levar mochilas muito grandes, o ideal são bolsas pequenas ou pochetes.
  • Se der, leve uma canga, pois em algum momento você vai querer sentar na grama.

Confira o line-up completo no site do Lollapalooza.

Por Duda Vétere. Março 2020.

Fotos: Duda Vétere e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.