‘The White Lotus’: série em resort no Havaí

Um dos grandes sucessos da temporada, “The White Lotus”, série em resort no Havaí, é o tema da coluna You Must See! desta semana. Portanto, Guilherme Scarpa nos conta por que é imperdível a nova atração da HBO Max. Aproveite e veja também 10 filmes dirigidos por mulheres e dicas de séries de suspense.

+Reserve aqui o seu hotel pelo melhor preço.

Série em resort no Havaí

Na série, oito personagens desembarcam em um resort no Havaí, para uma estada no deslumbrante e fictício “The White Lotus”. Na verdade, as filmagens aconteceram no belíssimo Four Seasons Resort Maui at Wailea. Ao longo de seis episódios, fica evidente uma afiada crítica social disfarçada de comédia por meio dos dramas dos personagens. Aliás, vale ressaltar que eles são representados por um elenco pra lá de afiado. 

Dramas de família e humor agridoce

Entre os hóspedes temos um casal em Lua de Mel – ou de fel, já que a noiva desde o início tem muitas dúvidas se tomou a decisão certa. Ela e o marido nada têm em comum, por exemplo. Lá também temos a típica família americana endinheirada. O casal é vivido por Steve Zahn, talvez em seu melhor papel, e Connie Britton, sempre eficiente e carismática.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Connie Britton e Steve Zahn interpretam casal em crise


Junto a eles, o filho mais novo, que se sente deslocado na dinâmica familiar, e a filha adolescente acompanhada de de uma amiga. As duas, aliás, são desprezíveis! Elas assumem na série a função de criticar a supremacia que os adolescentes acham que têm sobre os adultos. Então, as duas destilam muita crueldade e têm atitudes inconsequentes.

Em outra suíte está a personagem da atriz Jennifer Coolidge chamando bastante atenção. A veterana atriz, de comédias clássicas como “American Pie” e “Legalmente Loira”, dá vida à outra ricaça, Tanya McQuoid. O propósito de sua viagem é espalhar as cinzas de sua mãe, que morreu recentemente. Excêntrica, alcoólatra, extremamente carente e vulnerável, ela garante alguns dos melhores diálogos da série. O talento cômico de Coolidge é muito bem explorado aqui, porém ela vai além, construindo uma personagem complexa.

Jennifer Coolidge rouba a cena na série

Sob outro ponto de vista

Para receber esta trupe, temos o gerente do hotel, Armond, vivido com excelência por Murray Bartlett. Ele é responsável por mostrar ao espectador um outro ponto de vista sob os hóspedes. Então, com um sorriso profissional no rosto e muita educação, ele tenta resolver os caprichos mais absurdos. Entretanto, Armond também tem suas próprias questões. Assim, ele acaba colocando o próprio emprego em risco por não conseguir dar conta de tantas demandas.

Para completar o roteiro da série em resort no Havaí, ainda acontece um assassinato e o roubo de uma bolsa cheia de drogas. Como pano de fundo das tretas, imagens estonteantes da ilha. Mark White é o roteirista e diretor da atração, que, com maestria, conduz todos esses entraves que os personagens enfrentam. Devido ao sucesso, o seriado, inclusive, já tem uma segunda temporada confirmada pela HBO Max. Mas dessa vez com uma nova história. You must see!

Por Guilherme Scarpa
Setembro de 2021

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Avatar
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!