Rio recebe pelo segundo ano o Mondial de La Bière

Por Duda Vétere

De 20 a 23 de novembro, o Rio recebe pelo segundo ano o Mondial de La Bière, um dos maiores eventos cervejeiros do mundo. A segunda edição pretende superar a primeira, em 2013 que foi um sucesso.

Rio recebe pelo segundo ano o Mondial de La Bière

O evento acontecerá no Terreirão do Samba, e os amantes da cerveja poderão degustar os mais variados sabores e aromas. O espaço reunirá grandes rótulos e personalidades do seguimento, uma oportunidade única para saborear cervejas exclusivas e que ainda não são distribuídas no Brasil.

Rio recebe pelo segundo ano o Mondial de La Bière

O Mondial de La Bière terá uma vasta programação, com concursos, palestras e shows. Grandes mestres cervejeiros e rótulos premiados já são presenças confirmadas no evento. Um deles é o dinamarquês Jeppe Jarnit-Bjergsø, da cervejaria Evil Twin, que aparece entre as dez melhores do mundo.

Rio recebe pelo segundo ano o Mondial de La Biére

Uma das exclusividades da edição brasileira é o Beer Boutique, onde o visitante poderá abastecer o seu estoque de cervejas especiais, além do Petit Pub, espaço para degustação de cervejas inéditas.

Os ingressos estão à venda no site do evento.

Fotos: Divulgação

Novembro de 2014.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.