capa radisson

Por Renata Araújo

Em uma cidade tão grande e diversa, achar o hotel ideal é imprescindível. Pois, fui muito feliz na minha escolha do Radisson Faria Lima, um ótimo hotel em São Paulo.

Radisson Faria Lima

Muito bem localizado, entre a famosa Avenida Cidade Jardim e a badalada Rua Amauri, à uma quadra da Avenida Faria Lima – região considerada como o novo centro empresarial e de entretenimento da cidade – o hotel me permitiu ir a pé para vários lugares, já que está cercado de restaurantes, bares e do excelente shopping Iguatemi – onde por acaso eu tinha um compromisso.

Ele também está bem perto de lugares centrais, como a Avenida Paulista, Berrini e Nações Unidas, além dos outros shoppings: JK e Cidade Jardim. O staff me pareceu super eficiente, gentil, sempre sorridente e disposto a ajudar. O que faz toda a diferença quando estamos fora de casa a trabalho e temos problemas de última hora a resolver.

Lobby Radisson Faria Lima

Com visual sofisticado e ambiente aconchegante, o hotel tem o lobby integrado à área do bar e do restaurante – onde é servido o farto café da manhã – e conta com 196 apartamentos divididos em 18 andares, decorados em tons amadeirados em um misto de formas clássicas e contemporâneas.

Hotel São Paulo

Achei o quarto com um tamanho ideal, fiquei em uma suíte royal, de 64m², no 16o andar, um ambiente funcional, onde tudo parecia muito novo e bem cuidado. Várias tomadas e adaptadores – importantíssimo nos dias de hoje – e um banheiro com tudo que precisamos, inclusive os mimos chiquérrimos da L’Occitane, além de um de mini ofurô para os pés, com sais da marca Granado, convidativo depois de um dia intenso de trabalho.

São Paulo

Nesta categoria de quarto, você pode escolher o jornal de sua preferência e café da manhã no apartamento como cortesia, além de uma lavanderia por dia e serviço de fazer e desfazer malas. Um luxo!

hotel de luxo

Todos os quartos contam ainda com ar condicionado com aquecedor, TV LCD 42 polegadas, estação de trabalho, luminária, telefone, internet – sinal perfeito, aliás – dock com entrada para ipod e rádio relógio, ferro e tábua de passar, cafeteira elétrica, minibar, secador de cabelo, balança, amenities, garrafa de água, cama de casal ou solteiro e sacada com vista para a região da Faria Lima.

Hotel Radisson Faria Lima

Nota-se que os apartamentos foram reformados recentemente, além de suas instalações terem passado por um completo retrofit.

A Radisson está presente em mais de 77 países e é administrado no Brasil pela rede Atlantica Hotels. Inaugurado há dez anos, o  Radisson Faria Lima conta ainda com estacionamento (com manobrista), Fitness Center e piscina climatizada, localizados em uma cobertura com vista privilegiada de 360º para a cidade de São Paulo.

Vista São Paulo

Seja para o hóspede que está a lazer ou a trabalho em São Paulo, o hotel é ideal para quem procura  um ambiente moderno, de bom gosto e requinte, bem ao estilo da cidade.

Leia também:

Restaurantes em São Paulo

Renaissance – hotel de luxo em SP

Restaurante Maní em São Paulo

Hotel Fasano em SP

Outubro de 2014.

 

 

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.