O Mavsa Resort fica menos de 2 horas de São Paulo, na cidade de Cesário Lange. Em uma área de mais de 720 mil m², repleta de paisagens verdes preservadas que cercam e invadem a propriedade e ela ainda conta com animais nativos e de outros países ‐ todos em um mini zoo dos mais bonitos, espaçosos e bem mantidos que já vi.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo 2

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo,  certamente é o grande atrativo para quem o visita, com infraestrutura de 450 m2, piscina climatizada, ofurô, hidromassagem, sauna e salão de beleza ‐ onde são utilizados produtos da marca Germaine de Capuccini e os da marca própria desenvolvidos especialmente para o Mavsa.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo 3

Mantido pelos proprietários do hotel e operado por profissionais da região com alto nível de especialização, o Spa oferece entre seus tratamentos a Wet Table ‐ equipamento único no Brasil e que pode ser definido como uma maca super tecnológica na qual são feitos 4 procedimentos em sequência: massagem, esfoliação, ducha e sauna.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo 4

O tratamento na Wet Table tem duração de 90 minutos e conta, ainda, com cromoterapia enquanto o hóspede relaxa durante a fase final de sauna horizontal. “Esse procedimento é super completo e promove um extremo relaxamento e sensação de bem estar, intensa hidratação corporal, renovação celular e ainda equilibra as energias por meio da cromoterapia”, explica Priscilla Vasconcelos, gerente e fisioterapeuta do spa.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo

Para quem, como eu, não suporta mais do que um minuto dentro de uma sauna, a Wet Table é uma alternativa incrível para aproveitar os benefícios do calor e vapor na absorção de cremes por meio da pele ‐ além de ser uma delícia poder ficar ali dento da redoma aquecida sem precisar respirar o ar hiper quente.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo 6

Nas 6 salas de atendimento, dispostas nos 450m2 do Spa Mavsa, são oferecidos 11 tipos de pacotes: para noivas, Kids e Teen, e os temáticos Relaxante, Revigorante, Energizante, Boas Vibrações, Luxo e Glamour, além das duas opções de pacotes de Lua de Mel. Há também a opção do Day Use, que dá direito ao uso da sauna, piscina e quick massage.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo 5

O Spa do Mavsa funciona de segunda a sábado, das 09h às 21h e aos domingos das 10h às 18h.

Mavsa Resort, Convention & Spa – Rua 03 de maio, 2.500 ‐ Cesário Lange | SP

Reservas: 0800 770 8210 ou pelo site.

Por Tamy Roxo, a @boccanervosa

Imagens: Divulgação

Julho de 2016

Leia mais:

5 viagens de inverno na América do Sul

Spa do Fasano São Paulo

Hotel Intercontinental São Paulo

Spa do Fasano Boa Vista, em São Paulo

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.