Por Duda Vétere

Fomos convidados para conhecer o novo menu da chef Ludmilla Soeiro, do Zukana badalada Dias Ferreira no Leblon.

Novo menu da chef Ludmilla Soeiro, do Zuka

Com um ambiente confortável e elegante, as mesas estavam devidamente arrumadas com nossos nomes e o cardápio novo em cima do prato. Para começar, nos foi oferecido Tâmaras, Gorgonzola e Pecan caramelada harmonizado com o Cave Liberal Rosé Grande Cuvée CL.

Novo menu da chef Ludmilla Soeiro, do Zuka

De entradas, a chef Ludmilla Soeiro preparou o Atum Semi Cru e Ponzu Trufado com Gema Caipira e o Gaspacho com Sorbet de limão, manjericão e azeite! Ambos harmonizados com vinhos rosé.

Zuka Leblon

Para os pratos principais, tivemos peixe, massa e carne. O primeiro prato tinha o nome de Vermelho & Verdes, que consistia em um peixe vermelho com aspargos, couve de bruxelas, vagem e ovas. Já o segundo era o Tagliatelle com Bottarga e Creme de limão siciliano. O ultimo prato da noite foi a Costeleta de Cordeiro, Basmati com Puy e Coalhada seca com hortelã. Difícil escolher um preferido, Ludmilla caprichou nos sabores e nas combinações! Delicioso!

Zuka Leblon

Para encerrar a noite, a sobremesa era Doce de leite com flor de sal! Mais um vez a chef inovou e acertou! Quem tiver a oportunidade, não deixe de conhecer o novo cardápio!

Zuka Leblon

Fotos: Duda Vétere

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.