O Miraflores Park Hotel, é um hotel de luxo em Lima, fica no melhor bairro da cidade, que dá nome ao hotel. Com uma linda vista para o oceano Pacífico, o hotel, regido pela renomada cadeia Orient Express e pertencente à marca Leading Hotels of the World, é ideal tanto para quem vai para capital peruana a trabalho ou a lazer, já que está walking distance de alguns dos melhores restaurantes de Lima, do shopping Larcomar,  e de cassinos.

Além disso, o agradável bairro residencial é calmo com táxis sempre por perto.  Uma área ótima para se fazer exercício – como se fosse um calçadão, está bem em frente do hotel.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Os quartos tem um ótimo espaço, assim como o banheiro e uma decoração neutra e elegante.

À quarenta minutos do aeroporto, Miraflores Park Hotel tem 82 suítes e um simpático terraço, onde fica a piscina, a academia de ginástica e o restaurante Observatório onde é servido o farto café da manhã.

Mas o must do hotel é o Mesa 18, restaurante do renomado chef Toshiro, que oferece um cardápio de culinária japonesa de primeira! Com uma decoração arrojada, serviço atento e um belo jardim, o Mesa 18 mistura a cozinha japonesa com toques peruanos e tive ali um ótimo almoço.

Depois de provar o restaurante do hotel, se quiser variar é só andar um quarteirão e você está em um dos melhores restaurantes de Lima, o Central, do jovem chef Virgilio Martinez, quinto lugar na lista dos 50 best Latin America. Ali, a alta gastronomia é levada a sério e o menu degustação deixa saudades. Virgilio assina também o menu do restaurante do hotel Palácio Nazernas em Cusco, também da cadeia Orient Express.

Outros restaurantes como Rafael,  também considerado melhor da América Latina, estão a dez minutos de táxi do hotel.

Para os consumitas, vale um passeio até o shopping Larcomar, construído em cima da pedra e com uma vista de tirar o fôlego. Ali, há varios restaurantes, cinemas e até teatro. Mesmo que você não esteja no intuito de fazer compras, vale o passeio para conhecer este projeto arquitetônico arrojado.

Quem estiver a fim de algo mais típico, é só pegar um táxi e em 5 minutos você chega no mercado de artesanato local, onde é impossível não comprar algo com as coloridas estampas peruanas.

Hospedar-se no hotel Miraflores Park é sinônimo de conforto,  bom serviço e ótima comida. Mesmo que esteja pensando em ir apenas a Machu Pichu – preparem-se para um próximo post –  vale muito dar uma paradinha em Lima e descobrir seus encantos.

 

 Renata Araújo viajou pro Peru a convite da agência de viagens ABC Turismo e se hospedou no Miraflores Park a convite do hotel.  Para conhecer a ABC Turismo, visite seu blog e curta sua página no Facebook.

Fotos: Renata Araújo

Leia também:

Grand Hotel Miramare: luxo na Riviera Italiana

O luxuoso Mandarin Oriental Hong Kong

Hotel de luxo em Orlando

Miramar: hotel de luxo em Copacabana

Ritz: um hotel de luxo em Madri

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Maior evento online de vinhos portugueses no Brasil

Vinhos de Portugal 2020 acontecerá de forma 100% virtual. Veja os detalhes do evento!

12 horas atrás

Único hotel do Brasil com Safari: Portobello Resort

Que tal conhecer o único hotel do Brasil com safari? O Portobello Resort é um…

1 dia atrás

Como é fazer uma trilha na Floresta da Tijuca

A trilha na Floresta da Tijuca é um passeio de imersão na natureza que vale…

2 dias atrás

Bühler: hotel charmoso em Visconde de Mauá

Bühler é um hotel charmoso em Visconde de Mauá. Neste post, você vai descobrir tudo…

3 dias atrás

Dia Mundial do Pão: veja onde comemorar

Dia Mundial do Pão. Este alimento que está sempre presente na nossa mesa e nós…

4 dias atrás

Art Rio 2020 inaugura com modelo inédito

A Art Rio 2020 está com um modelo inédito. Mas promente muito entretenimento aos seus…

5 dias atrás