Por Renata Araújo

Uma das melhores coisas da chegada do verão na capital espanhola são Las Terrazas de Madrid. Ou seja, bares e restaurantes que ficam em coberturas, geralmente, ao ar livre. Como morei três anos em Madri, selecionei algumas das minhas prediletas!

Em pleno bairro de Salamanca, o ABC Serrano é um charmoso centro comercial que fica na rua de mesmo nome,  considerada a mais bonita do mundo para se fazer compras. Em cima, uma bela terraza com ambiente agradável e boa comida.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Na mesma avenida, quem estiver disposto a uma badalação mais intensa, há a Serrano 41. Sempre lotada de jovens. O ambiente varia da tarde pra noite, virando uma boate.

No bairro boêmio La Latina, El Viajero, de culinária argentina,  é um dos meus favoritos! Sempre cheio, faça frio ou calor. Mas no verão, o número de pessoas na calçada surpreende e a vista da terraza é um plus!

 

The Penthouse, na cobertura do hotel Midnight Rose é o máximo e a grande pedida deste verão! Sexta e sábado, fila interminável na porta. Com uma vista privilegiada da cidade, o hotel fica na Plaza de Santa Ana, uma das mais simpáticas da cidade, lotada de bares e restaurantes.

 

 

No topo do Hotel Urban, um dos mais sofisticados e estilosos de Madri, esta terraza tem uma vista incrível! Você pode também tomar um drinque no glass bar, que fica embaixo e/ou jantar no restaurante East 47: comida maravilhosa!! Programa pra ninguém botar defeito!

Então, agora que você já sabe o que são Las Terrazas de Madrid não deixe de conferi-la se for para lá no verão.

Fotos: Renata Araújo e reproduções da internet


Leia também:

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata

Posts recentes

Jantar gastronômico no QuiQui com Elia Schramm

O quiosque QuiQui em São Conrado traz diversos encontros de grandes chefs no Jantares Gastronômicos,…

20 horas atrás

Le Comptoir: a loja de doces do melhor chef confeiteiro do mundo, no Ritz Paris

Le Comptoir: a loja de doces do melhor chef confeiteiro do mundo, no Ritz Paris.

2 dias atrás

Onde comer lasanha: Rio e São Paulo

Neste post trazemos sugestões de onde comer lasanha nos restaurantes no Rio de Janeiro e…

3 dias atrás

Roteiro de restaurantes em São Paulo por bairros

Roteiro de restaurantes em São Paulo por bairros. Confira nossas dicas gastronômicas imperdíveis, de italianos…

4 dias atrás

5 lugares para tomar café da manhã no Leblon

5 lugares para tomar café da manhã no leblon. o charmoso bairro carioca reúne ótimas…

5 dias atrás

Restaurantes onde comemorar o aniversário do Leblon

Restaurantes onde comemorar o aniversário do Leblon. Fizemos um roteiro gastronômico pelo bairro, dividido por…

5 dias atrás