Shelborne Wyndham Grand South Beach | Hotel boutique em Miami

Recém renovado, o hotel Shelborne Wyndham Grand South Beach, é um sofisticados hotel boutique em Miami, à beira da praia, em South Beach. O Shelborne ficou fechado por quatorze meses,  passou por uma reforma de U$150 milhões e reabriu em alto padrão.

hotel shelborne 8

O hotel boutique em Miami

Construído em estilo art déco, em 1940, o  Shelborne manteve vários traços originais, como o mármore usado na época, sua tradicional fachada aredondada com o nome em neon, suas colunas, totalmente restauradas, e até seu famoso trampolim, muito usado em sessão de fotos internacionais – mas proibida para saltos.

hotel shelborne 9

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

hotel shelborne 10

Com mobiliário moderno e uma vibe típica de South Beach, o hotel conseguiu resgatar o glamour arquitetônico da época sem esquecer do conforto e das exigências dos hóspedes nos dias de hoje. Já no lobby, sentimos a sofisticação e o bom gosto do lugar. Além da recepção, há um charmoso lounge para descansar ou ler uma revista e uma simpática cafeteria bem na entrada.

hotel shelborne 11

hotel shelborne 29

Quer viajar agora para o Shelborne? Assista nosso vídeo no Youtube e aproveite para se inscrever no nosso canal.

Mais adiante, temos a biblioteca, um espaço multi funcional, para encontros de negócios e quase em frente, o bar, onde são oferecidos drinques variados e é ideal para um animado happy hour.

hotel shelborne 12

hotel shelborne 15

hotel shelborne 16

A piscina, bem agradável, também pode ser frequentada por não hóspedes que tem a chance de comprar um day use (variam de U$250 a U$500, com direito à bebida) e ficar em uma das cabanas ali em frente, com direito a ar condicionado, chuveiro, etc.

hotel shelborne 19

hotel shelborne 18

Nos meses mais quentes, são famosas as pool parties por ali e também os brunches, servidos de 12h às 17hs.

hotel shelborne 17

Há também um restaurante na parte atrás da piscina, o Oásis, que oferece pratos leves, e logo ali atrás, o acesso direto à praia, que também conta com cadeiras e barracas do hotel e serviço VIP na areia. Mais conforto, impossível!

hotel shelborne 6

hotel shelborne 28

hotel shelborne 7

Um dos grandes atrativos do Shelborne é o restaurante Morimoto, já considerado um dos melhores japoneses de Miami, com ambiente moderno e sofisticado. Sob comando do chef Masaharu Morimoto, estrela do reality show, Iron Chef, o cardápio traz pratos típicos nipônicos, como spicy king crab e tartare de toro e usa e abusa dos frutos do mar comuns na região da Flórida. Não deixe de pedir a deliciosa sobremesa de chocolate derretido.

hotel shelborne 20

hotel shelborne 21

De manhã, é servido ali o café à la carte.

hotel shelborne 27

Shelborne Wyndham Grand South Beach conta com 200 quartos, sendo 11 suítes e as diárias começam em U$350 e mudam dependendo da época do ano.

hotel shelborne 2

hotel shelborne 3

Os quartos não são grandes, mas tem decoração de muito bom gosto e são funcionais, com frigobar, cafeteira, mesa de trabalho, TV de plasma, etc.

hotel shelborne

O Shelborne oferece ainda um spa, que além de massagens relaxantes e tratamentos estéticos, oferece  manicure e pedicure, e uma pequena academia de ginástica, que funciona muito bem para quem quer manter a forma durante a estadia no hotel.

hotel shelborne 4

hotel shelborne 5

O Shelbourne Wyndham Grand South Beach ainda conta com uma localização privilegiada, a poucos quarteirões da Lincoln Road, rua fechada para carros e da icônica Ocean Drive, a rua da orla em Miami. Quem quiser passar os dias apenas em South Beach, não precisa nem alugar carro e pode fazer tudo a pé.

hotel shelborne 22

Para saber sobre restaurantes em South Beach, é só clicar aqui e aproveite para descobrir também o que fazer em Miami além de compras.

hotel shelborne 23

E como os destination weddings estão muito em voga, que tal dizer o famoso “sim” no charmoso Shelborne Wyndham Grand South Beach? Ele é muito procurado para casamentos, por conta de seu endereço nobre e ambiente sofisticado, além de sua gastronomia refinada. O que pode ser uma boa ideia para os nubentes brasileiros, porque não? O hotel oferece catering feito pelo famoso chef Morimoto, além de suíte top para os noivos, pacote especial no spa, serviço de transporte, fotógrafo, decoração e arranjos de flores e tudo mais que o casal precisar. Sem contar o visual inigualável da praia de Miami.

hotel shelborne 30

hotel shelborne 24

hotel shelborne 26

Minha estadia no Shelborne não podia ter sido mais agradável. Como é bom se hospedar em um hotel novinho em folha, de frente para a praia, com boa comida e ainda ser bem tratado. Voltarei com certeza! E para fazer sua reserva, é só clicar aqui.

hotel shelborne 25

E para quem não sabe, o hotel faz parte do Wyndham Hotel Group, um dos maiores grupos hoteleiros nos EUA e referência em luxo e bom gosto.

Texto e Fotos por Renata Araujo

Julho de 2015.

Leia mais:

Como tirar o visto para os EUA

Novidades em Miami

Pérez Art Museum: arte contemporânea em Miami

Spiga: restaurante italiano em Miami

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!