hotel em paris perto do aeroporto

Se você tem um voo muito cedo no dia seguinte, sempre dou a dica de dormir perto do aeroporto! Principalmente em lugares em que eles ficam longe da cidade, como é o caso de Paris. Foi o que fiz na volta da minha viagem pela Provence, já que meu voo para o Rio era só no dia seguinte, bem cedinho. Portanto, me hospedei em um hotel em Paris perto do Aeroporto, o Pullman Charles de Gaulle.

??Reserve aqui seu hotel em Paris pelo melhor preço.

+CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O NOSSO ROTEIRO DE 3 DIAS EM PARIS.

A fachada do hotel

Hotel em Paris perto do Aeroporto

O Pullman fica na saída da estação Roissypôle e a apenas 10 minutos de trem do aeroporto, o CDGVAL, que é gratuito, funciona todos os dias, das 04h às 01h, com um trem a cada 4 minutos. Ou seja, super prático! O lobby do hotel tem uma decoração moderna e toda colorida, com janelões que permitem a entrada de luz natural. Além disso, a recepção fica em um canto, bem discreta.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+7 coisas para fazer em Paris no verão

O lobby, portanto, era bem simpático e divertido

A recepção

É ali também que fica o bar, para quem quiser tomar um drinque enquanto espera a hora do voo, e uma mesa de totó, que achei bem divertida, aliás! rs

A mesa de totó

Além disso, há também um business center para quem precisar trabalhar.

+Conheça o novo Eataly em Paris

Business Center

Os quartos

São 350 quartos e suítes que variam de 26m² a 60m². O meu, da categoria Superior Room, era pequeno mas prático e muito aconchegante. Além da cama King Size, o quarto contava com TV, cafeteira, frigobar e mesinha de trabalho. O banheiro, todo em branco, era todo novinho e tinha amenities da marca Co Bigelow.

+O lugar mais instagramável de Paris

O meu quarto

Além disso, da minha janela era possível avistar uma parte da pista do Aeroporto Charles de Gaulle. Então, se der sorte, é capaz até de ver algum avião decolando.

+Conheça também o Pullman São Paulo Garulhos

A vista

O restaurante

O Culinaire Bazaar, aberto desde o café da manhã até o jantar, oferece um menu bem variado, priorizando ingredientes e produtores locais. Tive um ótimo jantar por lá, com pratos como, por exemplo, entrecôte com batatas fritas e camarão com arroz basmati. Além disso, para encerrar, um belo carrinho com sobremesas deliciosas!

Ou seja, vale a pena fazer uma refeição por lá, se der tempo!

Portanto, não chega a ser o Pullman Paris Tour Eiffel, mas certamente este hotel em Paris perto do Aeroporto é uma ótima dica!

Então anota aí!

Texto e fotos por Renata Araújo. Agosto 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.