Todo mês de Janeiro, na segunda ou terceira semana, acontece em Miami, o Art Deco Weekend. É um fim de semana que reúne desfile de carros antigos, exibição de filmes, música ao ar livre, desfile de moda, entre outras atividades,  e uma vasta oferta gastronômica e etílica.

Um dos carros antigos expostos

Um dos carros que mais fez sucesso

Detalhes do carro de polícia engraçadinho

A orla da cidade, Ocean Drive, fica fechada para o trânsito  e é lá onde os colecionadores expõem seus carros antigos.

Mais carros antigos no desflie

Visitantes observam os carros

O desfile de carros é organizado pelo South Florida Region of Antique Automobiles Club of America e apresenta antigos modelos  dos que vão de 1900 à 1980.

Barraca de chapéus

Os artesãos montam suas barracas e vendem  de tudo um pouco: de chapéus, a quadros, passando por bijouterias e roupas.

Barraca de frutos do mar, uma das especialidades da cidade

Comida indiana

Além dos restaurantes e bares dos hotéis da orla, há também várias barracas de comida e bebida montadas especialmente para o evento.

Artista de rua fazendo seus malabarismos

Os perna de pau que encantam as crianças

E inúmeros artistas de rua fazendo suas performances e palhaçadas e divertindo o público.

Cartaz do Festival de Cinema

Música ao ar livre

Um fim-de-semana divertido e diferente para toda família, que traz cerca de 300 mil visitantes à cidade e torna Miami ainda mais interessante de se visitar.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.