chocolate pra copa

Por Duda Vetere

Brigadeiros Fabiana D’Angelo, preparou opções para adoçar a torcida pelo Brasil na Copa.  Então, vamos às delícias temáticas para animar os jogos. Os brigadeiros tradicionais, preto ou branco, podem vir em copinhos ou enrolados e cobertos por chumbinho verde e amarelo. Ainda mais patriotas são os bombons cobertos com bandeiras do Brasil e confeitos nas cores do país. Os docinhos podem ser comprados por encomenda ou nos quiosques da marca nos shopping Rio Design Leblon e Fashion Mall.

brigadeiros fabiana

A sorveteria Mil Frutas, faz homenagem aos últimos campeões mundiais com receitas que representam ícones da gastronomia de países como França, Itália, Espanha e Alemanha, além do Brasil, é claro. Dois novos sabores foram lançados para a temporada, o de tiramissú, em homenagem à Itália, e o de turrón com amêndoas, para a seleção espanhola. E voltaram os de tarte tatin, para os franceses se deliciarem, e o de floresta negra, inspirado na torta alemã Schwarzwälder Kirschtorte. Para a nossa seleção, uma mistura brasileiríssima que nunca falta em nossas mesas: goiabada com queijo.

mil frutas

A Beth Chocolates,  lançou para a Copa novidades inspiradas em nossa bandeira. A chef chocolatiere Elizabeth Garber elaborou bombons de chocolate ao leite com o jargão “Imagina na Copa” ; bombons verde e amarelo com a logo da marca; chocolates ao leite e branco em formato de bandeirinhas; pirulitos de chocolate com motivos do mundial e caixa com 12 bombons sortidos, todos temáticos. Ainda para quem quer presentear, tem a bola de futebol recheada de apitos de chocolate. Uma opção descontraída são os pirulitos de chocolate branco verde e amarelo em forma de boca.

beth 

Torta & Cia tem novidade para a Copa do Mundo no Brasil. No clima dos jogos, a marca lança uma torta no formato de meia esfera. A nova criação de Heloisa Porto leva camadas de brownie intercaladas com creme maravilha de chocolate e cobertura de calda de chocolate.

esfera

 

Fotos: Divulgação

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.