Fomos convidados para assistir ao Billboard Music Awards 2015, uma das maiores premiações da música americana. O evento aconteceu na Arena do MGM Grand, um dos hotéis mais importantes de Las Vegas e onde ficamos hospedados por alguns dias.

Billboard Music Awards 2015

Billboard Music Awards 2015

Muito bem localizado e com quartos confortáveis, ele conta com dezenas de restaurantes, várias piscinas, spa, salão, academia e cassino. Com quase 7 mil quartos, o hotel é tão grande que você pode passar uma semana lá e não conseguir ver tudo.
Billboard 2015
O Billboard Music Awards 2015 premiou artistas como Taylor Swift, que ganhou quatro vezes, o músico John Legend e o grupo teen One Direction, entre outros. E se apresentaram grandes nomes da música atual, como, Mariah Carey, Hozier – com o impactante hit “Take me to church” –  Pittbull e Ed Sheeran.
Billboard 2015
Billboard Music Awards 2015
Billboard Music Awards 2015
Também houve alguns momentos nostálgicos: a  banda Simple Minds, com a música “Don’t you foget about me”, um sucesso dos anos 80 e tema do filme “Clube dos Cinco” e o grupo jovem Imagine Dragons, que cantou “Stand by Me”, outro hit dos anos 80, em uma homenagem ao seu autor, Ben E King, morto esse ano.
Billboard Music Awards 2015
Além das apresentações, é sempre divertido ver os famoso de perto –  e analisar os modelitos – como a diva Jennifer Lopez toda brilhante, a polêmica Nicki Minaj e a elegante Taylor Swift.
Billboard Music Awards 2015
Foi uma noite dedicada ao entretenimento em que a música foi a protagonista.
Billboard Music Awards 2015
Quer saber mais sobre Vegas?  Assista nosso vídeo:
https://youtu.be/0NhYEgbZQUc
Por Renata Araujo
Fotos: Renata Araujo e Divulgação
Maio de 2015.
Leia mais:
Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.