Por Renata Araújo

Há quem diga que no Brasil se come a melhor carne do mundo, mas garanto que se você conhecer as melhores churrascarias de Miami vai mudar de ideia.

Miami é uma cidade repleta de bons restaurantes como já falei aqui antes. Hoje, o post é dedicado aos carnívoros e vamos falar de ótimos lugares para desgustar carne de primeira.

A rede americana Hillston possui vários estabelecimentos nos EUA, entre eles, o Houston’s, ótima pedida mesmo para quem não gosta de carne, já que o cardápio é bem variado. Saladas deliciosas e um famoso creme de espinafre para comer com nachos, maravilhoso! Além disso, o restaurante tem uma bela decoração, sempre com um bar aprazível, que nos chama para um drinque antes da refeição.

Outra cadeia que também vale a pena conhecer é a Morton’s, com vários endereços em Miami e nos EUA, em geral, e famosa pela sua carne.

Para completar o tour, o The Captain Grille é um refinado e tradicional restaurante, no centro da cidade, com ótimos pratos de carne e uma variada adega. Sempre cheio de executivos na hora do almoço. Recomenda-se reservar.

Red

O Red não exatamente uma churrascaria, mas um restaurante especializado em carne. Com ambiente elegante e uma farta adega é imperdível para os amante da carne. Bon apetit!

Fotos: Renata Araújo e divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.