Descontos em hotéis na América do Sul, México e Caribe no Pré Black Friday

Que tal garantir bons preços antes mesmo da Black Friday? Afinal, já está na hora de planejar as próximas férias! O Zarpo está com descontos em hotéis na América do Sul, México e Caribe. Ou seja,  uma ótima oportunidade de aproveitar os benefícios, sem toda aquela correria. É a campanha Pré-Black!

Descontos em hotéis na América do Sul, México e Caribe

Além disso, o pacote inclui aéreo e hospedagem, então, os descontos ficam ainda maiores! Para saber todos os detalhes de preços e o que está incluído, é só clicar no nome do hotel. Gostou? Então é melhor já ir escolhendo o seu preferido, pois o Pré-Black vai só até dia 31 de outubro. Caso a campanha for prorrogada, nós avisamos por aqui!

Brasil

hotéis com desconto no verão 2

Certamente um belo lugar para descansar!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Caribe

Descontos em hotéis na América do Sul

À beira da praia El Cortecito

México

Certamente vai ser uma escolha difícil entre tantas boas opções! E tem mais: para conferir a lista completa dos hotéis e resorts participantes, entre no site da Zarpo.

Sobre o Zarpo

Parceiro do You Must Go, o Zarpo é um clube de compras seletivo, onde os hotéis são selecionados e testados um a um. Além disso, eles só são incluídos na lista depois de aprovados pelo padrão de qualidade da empresa. Para se tornar um sócio não é necessário pagar nada, mas existe uma fila de aprovação de novos clientes.

Por Duda Vétero em Outubro 2018

Fotos: Duda Vétere e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: