Festival de peixes da Amazônia na Churrascaria Palace

Por Duda Vétere

Durante todo o mês de novembro, está acontecendo o Festival de peixes da Amazônia na Churrascaria Palace, em Copacabana. Fomos até lá para conferir de perto todos esses sabores incríveis!

Começamos o jantar com um drink típico da região Norte, o Kir amazônico – espumante com licor de açaí, além de ostras frescas na mesa. Em seguida, uma tábua de frutos do mar com mexilhão, polvo, lula e camarão.

Festival de peixes da Amazônia na churrascaria palace

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Dando início aos peixes da Amazônia, o primeiro foi o peixe pintado servido no espeto com pimentões. Segundo o garçom, é um peixe bem simples. O próximo era o Pirarucu na manteiga, um peixe de água doce.

festival de peixes da amazônia

Cada peixe tem seu sabor especial, como o Tambaqui, a costela ou inteiro. O garçom também nos ofereceu uma proposta interessante: foram servidos 6 sabores diferentes da costela! A cada pedaço era uma surpresa.

festival de peixes da amazônia

De sobremesa, o trio amazonense: sorvetes de bacuri, tapioca e cupuaçu. E com ela, o licor de cupuaçu, típico da região.

festival de peixes da amazônia

O festival já está incluído no preço do rodízio!

Fotos: Duda Vétere e Nina Fernández

Novembro de 2014.

Leia mais:

Astor faz mudanças no cardápio

Os bares dos Hotéis Marina no Leblon

Irajá ganha prêmio de melhor menu degustação do Rio

2ª edição do Rio Burger Fest

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: