Na coluna You Must See! desta semana, Guilherme Scarpa elenca 5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots bem interessantes. Principalmente, é preciso lembrar que entre a seleção está a aguardada continuação de “Sex and The City”. Assim, “And Just Like That” estreia dia 9 e traz todo o glamour de Nova York que a gente ama. Vamos à lista?

Aproveite e confira também novas temporadas de 5 séries de sucesso

5 novas séries imperdíveis para maratonar

Gavião Arqueiro (Disney+)
Após o sucesso de “WandaVision”, que trouxe a Feiticeira Escarlate e Visão numa história contada de forma muito inusitada, chegou a vez do Gavião Arqueiro. Assim, a série se passa no Natal e trata de um acerto de contas. Então, a presença do passado de Clint Barton (o Gavião Arqueiro) ameaça o espírito natalino. Aliás, o elenco estelar é composto por Jeremy Renner, Florence Pugh, Hailee Steinfeld e Vera Farmiga.  O primeiro episódio é imperdível e apresenta a carismática Kate Bishop (Steinfeld).

Os reboots

And Just Like That (HBO Max)
A aguardada continuação de “Sex and The City” estreia dia 9, finalmente. Após dois longas, a trama traz o retorno das icônicas amigas Carrie, Miranda e Charlotte. Elas são vividas por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis 11 anos depois do último filme. Nesta atualização de dados, Carrie agora participa de um podcast. Agora, vamos acompanhar as três vivendo os dilemas e questões dos 50 anos. Então, a série promete retornar com imagens deslumbrantes e muita moda, é claro. Assim, “And Just Like That” terá 10 episódios, mas sem Kim Cattral na pele da fogosa Samantha Jones. Ela e Sarah Jessica se desentenderam de forma aparentemente irreversível no passado.

Dia 9 estreia o reboot aguardado de “Sex and The City”, mas sem Kim Cattral

Chucky (Star+)
Chucky, o “Brinquedo Assassino”, sim, está de volta. Produzido, escrito e dirigido por Don Mancini, o criador original do boneco, o seriado diverte. Então, a trama conta a origem do assassino quando ainda era um humano, ou melhor, uma criança. Assim, além de trazer uma história passada nos dias de hoje, o boneco assassino se torna um defensor dos direitos LGBTQIA+. Ele promete ir, sem piedade, atrás daqueles que fazem bullying! Naturalmente, Chucky também tem planos macabros. Aliás, Jennifer Tilly retorna na pele da namorada do boneco assassino na forma humana.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Chucky, o “Brinquedo Assassino”, está de volta em série que levanta bandeira contra o “bullying”

Uma segunda chance

Gossip Girl (HBOMax)
Os primeiros seis episódios da nova versão do seriado não foram muito bem com a crítica e o público. Achei fraquinhos, confesso, e inconsistentes. No entanto, outros seis estão vindo aí. Segundo Joshua Safran, até aqui tudo foi só um prólogo. Por isso, vamos dar uma chance para ver se a nova “Gossip Girl” engrena. De qualquer maneira, uma segunda temporada já está confirmada. Esperamos que os adolescentes do Upper East Side ganhem tramas mais mirabolantes e conflitos instigantes.  

Autor de Gossip Girl promete mudanças nos novos episódios da série que acabam de estrear na HBO Max
Segunda temporada imperdível

Por que as Mulheres Matam? (Globoplay)
Rivalidade feminina, traumas, ambições desenfreadas e suspense são os ingredientes da nova temporada da série. Diferentemente da primeira, que se passava numa mesma mansão em três épocas diferentes, a nova vem com outro conceito. Então, cobiça, hipocrisia e destruição são os ingredientes. A fim de entrar em um clube de jardinagem em Los Angeles, dona de casa de um subúrbio nos arredores é capaz de tudo. Criada por Marc Cherry, de “Desperate Housewives”, a série mostra a rivalidade de Alma Fillcot, vivida pela excelente Allison Tolman, e Rita Castillo, personalidade de Lana Parrilla. Um You Must See daqueles!

Por Guilherme Scarpa
Dezembro de 2021

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.