Cavist Ipanema me convidou para mais uma edição do Cavist Tasting & Sale. O evento, aberto ao público, está em sua quinta edição, e,  desta vez, o protagonista foi um dos maiores produtores de vinho do mundo, e o maior da América Latina, o chileno, Concha y Toro.

degustação de vinhos

Um dos garçons mostra uma das garrafas da primeira estação

A Cavist fica no coração de ipanema, em frente a Pça N.Sra da Paz

A degustação contou com mais de 15 rótulos diferentes e foram montadas quatro estações: brancos, malbec/pinot noir, carmenere/syrah e cabernet sauvignon.

Uma das estações

cavist

Mesas com petiscos, sempre bem vindos

 O ingresso, no valor de R$ 100,00, é revertido para a compra dos vinhos na ocasião,  com desconto de 15%.  Mas para quem não perdeu, os vinhos continuam à venda na loja e através do site.

cavist

Um dos pinot noir oferecidos na desgustação

cavist

Garçonete me serve uma prova de vinho

Para os amantes de vinho, é sempre um bom programa, ainda mais agora no horário de verão, que dá para aproveitar bem a charmosa varanda da loja de Ipanema. Portanto, fiquem ligados no calendário de eventos da Cavist.

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.