Renata Araújo e Equipe You Must Go!

A equipe You Must Go é formada por jornalistas, amantes e bom entendedores de  turismo e gastronomia. Também são convidados colaboradores para escrever matérias sobre estes temas. O site baseado em experiências, portanto, todos os lugares mencionados no site foram visitados pela equipe. Aproveite também para seguir o YMG nas redes sociais @youmustgoblog: Instagram, Facebook , Twitter e Youtube!   Leia também Renata Araújo na Band e a gastronomia pelo mundo e aniversário da jornalista Renata Araújo no Clube dos Marimbás.

+Reserve o seu hotel aqui pelo melhor preço.

Renata Araújo: editora-chefe You Must Go!

Formação

Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madri,  Renata Araújo tem 25 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo, passou por várias emissoras, tendo trabalho 10 anos na Globosat, onde foi repórter dos canais  Multishow, Telecine e Canal Brasil.

Colaborações

A editora-chefe do You Must Go! já foi colaboradora do site Glamurama, da renomada jornalista Joyce Pascowitch. Renata Araújo virou referência no Brasil quando se fala em viagem de luxo e em gastronomia.  A jornalista é comentarista do programa Hoteis Incríveis da Gsat+.e  também foi jurada de importantes prêmios como, por exemplo, Comer e Beber, da Veja Rio, do Rio Show e O Melhor do Rio, da Revista Época.

Workshop de Vídeos 

Com sua experiência TV, a jornalista criou o Workshop de Vídeos para as Redes Sociais, que teve edições no Rio e em São Paulo. A jornalista também dá palestras sobre turismo e apresenta eventos relacionados ao tema. Além disso, Renata assina um boletim sobre turismo e gastronomia na Rádio Antena 1 Rio.

Assista nosso IGTV com dicas de vídeos para o Instagram.

Poliglota, também colabora para revistas de turismo, como a Viaje Mais e a Viaje Mais Luxo, a plataforma Panrotas e a revista L’Officiel Brasil. Foi colunista de turismo do programa  Estúdio I, da Globosat e fez  O Podcast de Viagem, junto com a Claudia Saleh, do Aprendiz de Viajante.

Cidadã do mundo, morou nos EUA, Espanha e França e conhece cerca de 50 países. Hoje, reside no Rio de Janeiro, mas não pára quieta. Portanto, com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens e gastronomia, compartilha seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para seus leitores e seguidores.

Jornalistas do site de turismo e gastronomia

Maria Eduarda Vetere

Maria Eduarda Vétere é carioca, jornalista e formada pela PUC-Rio. Editora-assistente, entrou para o site ainda estagiária, em 2014. Sempre gostou de viajar, comer bem e sonha em conhecer o mundo todo. Finalmente, Duda, ou melhor, YouMustGozinha, como é conhecida, representa o You Must Go em vários eventos no Rio e em viagens nacionais e também internacionais.


Sabrina Trézze

Desbravadora de vinhos, Sabrina Trézze é jornalista, sommelière e diretora na ABS-Rio. Nossa colunista de vinhos, que traz sempre as melhores dicas desta bebida que está sempre se reinventando!


Thaís Abreu

Comissária de bordo da Emirates, Thaís largou seu emprego como produtora na TV Globo e decidiu seguir atrás do seu verdadeiro sonho. Se mudou para Dubai, onde vive hoje, e compartilha conosco suas experiências pelo mundo.

Finalmente, esperamos que tenha gostado de conhecer a equipe You Must Go!