Por Renata AraújoMiami Beach

Miami mudou muito nos últimos anos. Se sofisticou e virou parada indispensável não apenas pra comprar, mas também para um excelente roteiro gastronômico, com a abertura de excelentes restaurantes. Além de ter paisagens magníficas e uma praia paradisíaca,  a  temperatura é boa na maior parte do ano (tirando o verão, quando faz um calor danado!)

miami praia

Os hotéis interagem muito bem com a cidade, oferecendo opções interessantes  para brunch, almoço e jantar ou simplesmente tomar um drinque. O próprio morador de Miami frequenta os hotéis normalmente.

MO Miami

Como a variedade é enorme, vou começar com Dicas de South Beach e da Lincoln Road.

Restaurantes:

Quem vai ficar em Sobe (como é chamada a parte sul de south beach), não pode deixar de entrar no site

O cara é dono de praticamente todos os restaurantes na área e eles valem a pena, cada um no seu estilo.

Prime 112 e Prime Italian – um em frente ao outro na Ocean Drive. O primeiro é de carne, muito badalado, frequentado por Gisele e outras celebs. O segundo, o nome já diz. E a comida dos dois é ótima!

Big Pink – tipo uma lanchonete. Está sempre aberto, vive cheio e é ideal pra café da manhã. A comida não nenhuma maravilha, mas quebra um bom galho.

Fora do reinado de Myles, temos:

Joe’s crab – um clássico de Miami. Quem gosta de caranguejo não deve perder. Vive cheio.

IMG_4144

La Locanda – italiano simples mas com uma cozinha deliciosa e o melhor, não é caro. Se não estiver muito quente, vale sentar na calçada.

A Lincoln Road é uma rua fechada aos carros, lotada de bares e restaurantes e com muitas, muitas lojas.

Lincoln Rd.

Uma vez em Miami, não se pode deixar de passar por ela. Sempre muita gente de bicicleta ou de patins. É a cara de Miami beach.

Mas se você gosta de comer bem, não se deixe enganar pelas hostess chamando pra entrar nos restaurantes. Grande parte deles é turístico e com comida medíocre.

Destaco dois:

Quattro – um excelente italiano com mesinhas na calçada, bem simpático.

IMG_4079

Meat Pack – de carne, linda decoração e também boa comida.

Miss Yep – chinês delicioso e bem baratinho.

Depois tem mais. Enjoy!!!

 

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.