Por Renata Araújo

Há alguns anos não ia a Lisboa, cidade da qual sempre gostei, mas desta vez, achei que está ainda mais interessante, muito bem conservada e os prédios antigos muito bem iluminados e com muita coisa pra fazer. Por isso, resolvei escrever este post: Lisboa: os melhores hotéis do bairro alto.

lisboa

Com uma população de três milhões de habitantes, são vários os bairros interessantes na cidade, sendo que o Chiado é um charme e onde muita coisa acontece! A mistura de lojas novas com outras bem antigas, dá o toque especial, além dos diversos bares e restaurantes.  E as ruas são muito agradáveis para se caminhar.

IMG_7593

IMG_7547

Dois hotéis me chamaram a atenção: Bairro Alto Hotel e Hotel do Chiado. Os dois tem um terraço com restaurante e uma vista deslumbrante!

Screen Shot 2015-03-30 at 10.04.04 PM

Hotel do Chiado. fica no edifício histórico Armazéns do Chiado, onde também funciona um centro comercial e foi totalmente reformado em 1988, depois de um trágico incêndio.

hotel-do-chiado-001

Bairro Alto Hotel é um charme de hotel boutique membro do Leading Hotels of the World e do Virtuoso, selos de qualidade reconhecidos internacionalmente. Ele fica em plena Zona Histórica e tem uma localização ideal, já que de lá dá para ir andando para museus, loajas, cafés e restaurantes.

Screen Shot 2015-03-30 at 10.19.40 PM

Então, agora que você já sabe quais são em Lisboa: os melhores hotéis do bairro alto, lembre deles na sua próxima viagem. Vale pelo menos conhecer e tomar um drinque!

 

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.