Brasil

Dinner in the Sky: jantar nas alturas em SP

Você encararia um jantar nas alturas em SP? Imagina sentar com outros 22 participantes em uma plataforma a 50 metros de altura do chão? O Dinner in the Sky, que foi criado na Bélgica, volta a São Paulo, desta vez, em frente ao Parque do Ibirapuera. A atração vai além de uma experiência gastronômica. Afinal, ela é voltada para pessoas que buscam sair da rotina, com conforto e segurança e topam fazer um programa diferente. Eu estive em São Paulo agora e fiz um flagra por lá, como mostra o Reels! Além disso, dê uma olhada no Nelita: novo restaurante italiano em Pinheiros.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço

As refeições

Ao todo, são sete vezes por dia que a plataforma é alçada. A novidade agora é o Brunch, às 10h, com um menu 3 cursos, inclusos espumante e cerveja. Em seguida, tem o almoço, à tarde o coquetel, depois o sunset e finalmente, o jantar, com dois horários. Os preços vão de R$250 a R$600 por pessoas e a duração, de 40 minutos a uma hora.

Aproveitei pra dar um flagra!

Jantar nas alturas em SP: a experiência

Nossa querida amiga, Mari Mallemont teve a experiência completa no Dinner in the Sky e contou pra gente como foi: ” Nossa eu adoro lá, vou todo ano e não tenho medo não, só de cair o celular … risos. Acho super seguro e que além disso, também tem o time perfeito. Já participei de almoço, jantar e até o sunset, todos valem muito a experiência. Além disso, a comida estava perfeita, comida de chefe mesmo. Do início ao fim, uma ótima experiência!”.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Vista da plataforma
Mari Mallemont no jantar nas alturas em SP

Confesso que não sou muito fã de altura, portanto, fiquei só nos bastidores fazendo fotos e vídeos. Entretanto, os mais corajosos, com certeza, terão uma experiência única. E você, encararia a atração? Para compra de ingressos e mais informações, é só acessar o site.

Texto: Renata Araújo  – Junho de 2021.
Fotos: Renata Araújo e Mari Mallemont

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Catarina Viamonte

Posts recentes

Os 100 melhores restaurantes do Brasil

Os 100 melhores restaurantes do Brasil.

21 horas atrás

Boteco Princesa no Leblon: restaurante do chef Pedro de Artagão

Boteco Princesa no Leblon: restaurante do chef Pedro de Artagão. Um restaurante com alma de…

2 dias atrás

1Hotel em South Beach: hotel sofisticado e sustentável em Miami

1Hotel em South Beach: sofisticado hotel de luxo em Miami. Com um forte compromisso com…

3 dias atrás

8 hotéis de luxo em Nova York

8 hotéis de luxo em Nova York. Nova York é uma das cidades mais incríveis…

4 dias atrás

Stuzzi por Sei Shiroma: novo cardápio do gastrobar no Leblon

Stuzzi por Sei Shiroma: novo cardápio do gastrobar no Leblon. O menu foi pensado para…

5 dias atrás

Palácio Tangará, um dos melhores hotéis de luxo do Brasil

Palácio Tangará, um dos melhores hotéis de luxo do Brasil. Refúgio e pura sofisticação em…

6 dias atrás