ILTM 2021: Feira de turismo de luxo em São Paulo

Com o avanço da vacinação no Brasil, alguns eventos já estão sendo programados para retomar. É o caso da ILTM Latin Americ (International Luxury Travel & Tourism Expo), a maior feira de turismo de luxo da América Latina, que acontece em São Paulo nos dias 26 a 29 de outubro, no Hotel Tivoli Mofarrej. Serão mais de 110 países reunidos com seus expositores e compradores. Portanto, continue lendo esse post para saber de todos os detalhes. Além disso, leia também 10 países que permitem a entrada de brasileiros.

+Reserve aqui seu hotel no Rio e em SP pelo menor preço

Feira de turismo de luxo em SP

Com a reabertura progressiva das fronteiras e o desejo de voltar a viajar, o turismo de luxo começa a retomar. Na ILTM em São Paulo, o público será reduzido, de 350 pessoas. Entre os destinos que vão marcar presença no evento, por exemplo, estão o Ritz Paris, o Mandarin Oriental Paris, de qual somos fã, e novidades como o Rosewood São Paulo.

+ILTM Cannes 2018: maior feira de turismo de luxo do mundo

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

ILTM Cannes, em 2018

Para Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America, essa edição é apenas um aquecimento para 2022. Afinal, em maio, a ILTM volta pra São Paulo com seu formato original. Existe uma grande esperança no que está por vir, e de fato, o turismo de luxo volta a viver um momento de retomada.

Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America

Se em 2020, a ILTM já se importava com sustentabilidade e valorização cultural regional, em 2021 não será diferente, afinal, estes conceitos estão mais valiosos que nunca. De fato, não vemos a hora de retomar estas conexões presenciais que só as viagens nos proporcionam!

Na ILTM Canes 2018

Texto por Renata Araújo e Catarina Viamonte. Agosto de 2021.
Fotos: Renata Araújo e Divulgação ILTM

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: