Spa do Hotel Mondrian South Beach

Spa do hotel Mondrian South Beach

Fui conhecer o Spa do Hotel Mondrian South Beach, em Miami. Longe da movimentação da Ocean Drive – a orla de Miami – mais ainda sim, em um ótimo endereço, o Hotel Mondrian South Beach pode surpreender. Com uma vista deslumbrante para a Biscayne Bay, de lá é possível ver um pôr -do-sol absurdo, uma das mais bonitas vistas de Miami.

spa do hotel mondrian south beach 4

Ainda não me hospedei no Mondrian – que pertence ao Morgan’s Hotel Group,  marca presente em várias cidades dos EUA e também em Londres, Istambul e Doha – mas passei uma tarde lá, onde experimentei a massagem no spa e almocei no restaurante à beira da piscina.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

hotel mondrian south beach

hotel mondrian south beach 3

Com uma decoração moderna e uma vibe descolada, bem South Beach, o hotel impressiona logo na entrada, com suas luminárias gigantes e um staff simpático e a piscina é seu grande must. O tipo de hotel para quem gosta de ver e ser visto.

hotel mondrian

hotel mondrian south beach 2

No terceiro andar e com ambiente todo clean, bem branquinho, o Agua Spa oferece tratamentos variados, tanto faciais, como corporais, em seis salas de massagem. Com uma vista para o jardim, o Spa do Mondrian inova ao disponibilizar massagem com leite e mel e usa produtos da sofisticada marca SJAL.

spa hotel mondrian 2

spa hotel mondrian miami

Assim que chegamos, somos levados ao vestiário para trocar de roupa e esperamos no agradável lounge – com frutas, chás,  água à vontade e revistas variadas –  até a/o profissional chegar e nos levar à sala de massagem. Escolhi o tratamento relaxante e gostei bastante.

spa hotel mondrian 3

spa hotel mondrian south beach 2

No Agua Spa também há serviços de manicure e pedicure e uma lojinha, onde são vendidos os produtos usados na massagem, além de roupas de praia e adereços.

spa hotel mondrian south beach

spa hotel mondrian

Depois da massagem, fui almoçar no restaurante La Savina, que tem no cardápio pratos leves, ideais para um dia depois da piscina ou praia. Comi a salada Ceaser com camarão, que estava ótima e um ceviche, bem leve e meu companheiro de mesa, foi no hambúrguer suculento com batatas bem crocantes. Um vinho rosé, ideal para o calor de Miami, acompanhou a refeição.
 
spa do hotel mondrian south beach
 
spa do hotel mondrian south beacj 2
 
spa do hotel mondrian south beach 3
 
 
E até o dia 31 de agosto acontece a oitava edição do Mês do Spa em Miami, que oferece aos moradores e turistas descontos especiais em 35 spas participantes. É só clicar aqui no site e conferir todas as ofertas, tipos de tratamentos e pacotes. O Hotel Mondrian South Beach é um dos integrantes com o Agua Spa.
 
Adorei ter experimentado o Spa do Hotel Mondrian South Beach e passei uma tarde bem agradável.  Não vejo a hora de conhecer o sofisticado Mondrian por inteiro.
Logo Mondrian
 
Texto e Fotos por Renata Araujo
 
Julho de 2o15.
 
Leia mais:

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Avatar
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!