Por Helena Mayrink

Em nosso país desde o ano passado, a Olisur do Brasil pertence, simplesmente, ao maior exportador de azeites de oliva extra virgens do Chile, Alfonso Sweet. Em um ano, a empresa alcançou 11.4% de mercado no Rio de Janeiro, e agora traz uma novidade exclusiva: o lançamento dos vinhos AS3, feitos a partir da uva Cabernet Sauvignon.

Olisur vinhos AS3

A partir da empreitada, parceria com a Terramater, vinícola chilena expressiva nos mercados nacional e internacional, os objetivos são bem claros. A Olisur quer colocar a marca AS3 como referência em vinhos chilenos de qualidade e, ao mesmo tempo, mostrar-se sinônimo de qualidade e competitividade.

Olisur vinhos AS3

A trilogia têm características únicas em sua categoria, principalmente por causa do cuidado com a seleção das uvas, da complexidade do terroir e pelo clima dos vales onde são produzidos, todos pertencentes ao Vale Central chileno. O resultado são bebidas que combina harmonia, intensidade e equilíbrio e também repletas de detalhes que fazem a fama do vinho chileno, como a coloração vermelho-rubi e o aroma frutado e expressivo.

Para saber mais, ligue para (21) 3385-4291.

Fotos: Divulgação.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.