Novos voos saindo do Rio de Janeiro e São Paulo

Nada melhor que viajar com conforto e mais facilidade. Por isso, quando estamos planejando uma viagem, sempre há aquela preferência por um voo direto, sem escalas e conexões. As companhias aéreas vivem expandindo suas rotas, e nos últimos meses, alguns destinos internacionais ganharam voos diretos aqui no Brasil. Portanto, confira os novos voos saindo do Rio de Janeiro e São Paulo:

+Dia do comissário de bordo e o trabalho pós Covid

Renata Araújo no voo inaugural Rio-Toronto em 2014

Novos voos saindo do Rio de Janeiro e São Paulo

Avianca

A companhia aérea está certamente investido forte no mercado internacional. No final do mês de Junho, começaram os voos diretos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Miami! As aeronaves contam com duas classes de serviço: 32 assentos na Business e 206 na Econômica. O voo 8510 parte de Guarulhos às 23:55, aterrissando nos Estados Unidos às 7:25. No sentido inverso, o voo 8511 sai de Miami às 18:55, chegando em São Paulo às 4:30 (horários locais).

Miami, certamente querida dos brasileiros

Leia aqui dicas de 7 shoppings em Miami

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Outra novidade é o voo direto para o Chile! A operação começa no dia 7 de agosto, entretanto, a Avianca já está vendendo as passagens pelo seu site. Serão dois voos diários, que sairão de Guarulhos com destino para o Aeroporto de Santiago. Decola às 9h05 e às 20h10, com 3h15 de vôo. De Santiago a São Paulo, a frequência é a mesma, com vôos diretos às 14h50 e à 1h55, e 4h de duração.

Chegando em Santiago… incrível esta paisagem

Saiba o que fazer em Santiago

GOL

Não vão faltar são opções para voar direto para Santiago! No início deste mês, a GOL iniciou sua rota Rio de Janeiro – Santiago do Chile. Com capacidade para 170 pessoas, são dois serviços: os assentos da Gol Premium, mais confortáveis e espaçosos, e os da categoria tradicional, por exemplo. Além disso, em Julho os voos serão noturnos. Às segundas, quintas e sextas-feiras, o voo sairá do Galeão às 21h30, chegando em Santiago às 1h10. A viagem de volta será às 2h20, saindo da capital chilena e pousando no Rio às 7h25 de terça, sexta e sábado. Finalmente, há ainda outro horário, que sai do Galeão às 18h10 e chega em Santiago às 22h de domingo. O retorno sairá do Chile às 00h30 de segunda-feira, pousando no Brasil às 5h35.

Vista de Santiago, certamente estarrecedora

Já a partir de agosto, os horários serão alterados para o período da manhã, por exemplo. Os voos sairão do Rio às 8h50 de segunda, quarta, sexta e domingo, chegando em Santiago às 13h40. Finalmente, o voo de volta deixará o Chile às 15h30, pousando no Galeão às 19h30.

Conheça Portillo, estação de esqui no Chile

Latam

O Grupo Latam Airlines também está com novos voos saindo do Rio de Janeiro, do Aeroporto Internacional do Galeão. No início do mês de julho, foi inaugurada a rota Rio de Janeiro – Orlando, com três voos semanais. As saídas do Galeão estão programadas para as quartas e sextas-feiras, às 22h50 (hora local), e aos domingos, às 11h05 (hora local). Além disso, o retorno de Orlando acontece às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10 (hora local).

Universal Orlando Resort, em Orlando

Saiba o que fazer em Kissimmee, na Flórida

Além disso, a partir do dia 31 de outubro deste ano, a companhia aérea vai iniciar uma nova rota para Peru, a Rio-Lima. O voo LA2419 decolará do Galeão às 20h45 (hora local) das terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos, e pousará em Lima às 23h00 (hora local). O inverso é realizado pelo voo LA2418 às 9h15 (hora local) nos mesmos dias, com pouso no destino às 17h30. (hora local). Gostou da novidade? As passagens já estão disponíveis no site da Latam.

Lima, certamente uma capital interessante

+Leia aqui dicas do que fazer em Lima

Por Duda Vétere

Fotos: Renata Araújo

Julho de 2017


Leia mais:

Pullman Ibirapuera | Hotel em São Paulo

4 hotéis de vinho no Chile

Seguidores que viram companheiros de viagem

O que fazer na Cidade do México

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Hospedagem de charme em Ipanema: Hotel Arpoador

Estive recentemente naquela que considero a melhor hospedagem de charme em Ipanema: o Hotel Arpoador,…

14 horas atrás

Rio Montreux Jazz Festival – versão online e gratuita

O Rio Montreux Jazz Festival acontecerá neste fim de semana mas em formato online e…

2 dias atrás

Maior evento online de vinhos portugueses no Brasil

Vinhos de Portugal 2020 acontecerá de forma 100% virtual. Veja os detalhes do evento!

3 dias atrás

Único hotel do Brasil com Safari: Portobello Resort

Que tal conhecer o único hotel do Brasil com safari? O Portobello Resort é um…

4 dias atrás

Como é fazer uma trilha na Floresta da Tijuca

A trilha na Floresta da Tijuca é um passeio de imersão na natureza que vale…

5 dias atrás

Bühler: hotel charmoso em Visconde de Mauá

Bühler é um hotel charmoso em Visconde de Mauá. Neste post, você vai descobrir tudo…

6 dias atrás