Los Angeles

Waldorf Astoria, novo hotel de luxo em Beverly Hills

Estava animada para me hospedar no Waldorf Astoria, um dos mais recentes hotéis de luxo de Beverly Hills. Ele tem 4 anos mas ainda está tinindo. De fato, um hotel moderno e sofisticado, com localização sublime no Triângulo Dourado. Com vistas de tirar o fôlego para as colinas de Hollywood, a gastronomia é representada pelo renomado chef francês Jean-Georges Vongerichten. A Waldorf Astoria é a marca de hotéis cinco estrelas da Hilton, que reúne mais de 30 hotéis e resorts em 15 países. Portanto, um hotel completo e que merece a sua visita! Em uma cidade com hotéis de luxo lendários que passaram por muita história, chegar um novinho em folha com armas suficientes para concorrer com as demais propriedades não é nada mal! Aproveite para ler nossas dicas de onde comer em Beverly Hills.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Fachada do hotel

Novo hotel de luxo em Beverly Hills

No coração de Beverly Hills, do Waldorf Astoria é possível ir caminhando para a Rodeo Drive. Em pleno Triângulo Dourado, ao entrar nos deparamos com o suntuoso lobby, com pé direito alto, lustres de cristal e belos arranjos de flores. Obras de arte espalhadas pela propriedade dão o toque sofisticado a este hotel.

O lobby
Lounge bem agradável

Os quartos

São 170 quartos divididos em 12 andares, projetados pelo design de interiores Pierre-Yves Rochon e inspirados pelo glamour contemporâneo de Hollywood. O meu tinha um bom tamanho e a decoração era elegante, assim como todos os ambientes do hotel. Mesa de trabalho, poltrona, frigobar abastecido, cafeteira e águas de cortesia. De fato, um dos destaques era a varanda, com uma vista deslumbrante de Beverly Hills.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O quarto
TV e mesa de trabalho
Delícia de varanda
A vista!

O quarto, bem tecnológico, contava com Ipad e Alexa a nossa disposição para ajudar nas reservas e comunicação com o concierge, além do manuseio das luzes e cortinas. Além disso, as portas do closet, bem espaçoso, por sinal, eram semi automáticas.

Tecnologia no Hotel
Ipad e Alexa

O banheiro, igualmente amplo, todo em mármore, tinha duas pias, banheira, toalhas e roupões. Isto sem falar no serviço, certamente exemplar, com um staff amabilíssimo. Além disso, o room service é 24 horas.

O banheiro

A gastronomia

O restaurante do renomado chef francês Jean Georges oferece uma combinação da gastronomia da América Latina e Sudeste Asiático, com toques de NY e da Califórnia. São duas opções de menus degustação, de seis e oito tempos. Além disso, há também a opção vegetariana. É lá também que tomei o delicioso café da manhã.

Ambiente do Jean Georges
Avocado Toast
Ambiente
O bar

Já no 12º andar, fica o The Rooftop by JG, com vistas panorâmicas deslumbrantes de Beverly Hills e Hollywood. O cardápio é variado, com opções de café da manhã, almoço e jantar. Nada mal tomar um drinque no por do sol e curtir o visual!

Drinque com vista
Gastronomia japonesa
Delícia de rooftop

É lá também que fica a piscina aquecida, acessível somente para hóspedes, e com espreguiçadeiras e cabanas. Além disso, o hotel também conta com o La Prairie Spa, academia e salão de beleza.

A piscina

Texto e fotos por Renata Araújo. Janeiro 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

8 horas atrás

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar, promete virar point entre cariocas…

2 dias atrás

Las Majadas: hotel de luxo nos arredores de Santiago

Las Majadas: sofisticado hotel perto de vinícolas no Chile, s apenas 45 minutos de Santiago…

2 dias atrás

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema. Idealizado pelo chef consultor Pedro…

4 dias atrás

The Slow Bakery: nova padaria artesanal no Leblon

The Slow Bakery, a nova padaria artesanal no Leblon. Tudo é feito na casa e…

4 dias atrás

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

5 dias atrás