News

Viaje sem sair de casa com o canal do Youtube You Must Go!

Publicado por
Duda Vetere

Viaje sem sair de casa com o canal do Youtube You Must Go! Você já segue a gente por lá? Tem mais de 100 vídeos de destinos do mundo inteiro, assim como de restaurantes e classes executivas de companhias aéreas. Portanto, neste post, selecionamos 10 vídeos para você se inspirar com as próximas viagens e conhecer alguns lugares virtualmente. Se ainda não tiver inscrito, passa lá, se inscreve e aproveite para ver os outros conteúdos! Leia também sobre os tour culturais virtuais na Itália, os espetáculos online e de graça, e os hotéis que já foram cenários de filmes.

+15 séries para viajar sem sair de casa

+Assista a live da nossa editora Renata Araújo, com Tina Lyra, dona da TL Portfolio

Viaje sem sair de casa com o canal do Youtube You Must Go!

Ilhas Maurício

Na Costa Sudeste da África, as Ilhas Maurício certamente são um destino paradisíaco! Portanto, não é à toa que o arquipélago de Maurício é chamado de Pérola do Índico. Com água azul-turquesa e areia branquinha, é o lugar ideal para quem quer relaxar e desfrutar de cenários belíssimos, privilegiados pela natureza, como corais, recifes e piscinas naturais.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

A menos de uma hora de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos é considerado um dos melhores hotéis do Brasil. Com o selo Leading Hotels of the World, ele tem uma localização privilegiada, com direito à praia privativa. São apenas 25 quartos em um área de 8 hectares, a maioria deles com piscina aquecida e sauna particular. Além disso, de bônus, uma vista de cair o queixo, da enseada Catarinense. O hotel conta ainda com academia, quadras de tênis e uma horta própria, onde são cultivados alimentos orgânicos, no mais moderno conceito farm to table.

Deauville, França

A apenas duas horas de Paris de trem, Deauville é um destino de luxo na França, e para onde os franceses fogem durante o verão, desde o início do século. No meio do mar e da montanha, sua arquitetura preservada chama atenção, com charmosas casas que misturam os estilos normando, gótico e art déco e ausência de grandes edifícios. O cartão postal é a praia, que ficou famosa por ter inspirado a estilista Coco Chanel a criar seu famoso look de marinheiro. Aliás, foi lá, em 1913, que ela abriu sua primeira loja de roupas, e onde ainda está uma placa com seu nome.

Fasano Angra dos Reis

Ao todo são 17 milhões de metros quadrados distribuídos na melhor localização da Costa Verde, em Angra dos Reis. As 54 suítes são espaçosas e confortáveis, o SPA tem mais de 2 mil metros quadrados e duas piscinas e os restaurantes são outro ponto alto do hotel. São 7 piscinas extraordinárias que agradam a todos os gostos e idades. O projeto arquitetônico é lindíssimo, transborda sofisticação e nos lembra a cada minuto que estamos à beira-mar. Além disso, um agradável boulevard foi construído no Fasano Angra dos Reis, com lojas de moda praia, farmácia, e a panetteria Fasano.

Dez dias de viagem no Egito

Fechei um roteiro com a Horus Viagens, agência especializada no país que foi nota 10! A viagem começou na capital, Cairo, cidade interessante e exótica. Certamente as pirâmides de Giza ou Gizé – uma das sete maravilhas do mundo antigo, não poderiam ficar de fora. Também passamos por Aswan, conhecida pelos egípcios como a cidade dos Núbios, onde fica o Templo de Philae. Além disso, também fizemos uma travessia pelo Rio Nilo, de três dias, em um navio com seis andares. E não podemos deixar de mencionar que contratar um GUIA NO EGITO É IMPRESCINDÍVEL!

Classe Executiva da Air Canada

A Classe Executiva da Air Canada foi eleita, em 2019, a melhor da América do Norte! O Dreamliner 787-9, que faz o trajeto São PauloToronto, é uma aeronave moderna, novíssima e espaçosa, com 30 assentos na Classe Executiva. As poltronas tem a configuração 1-2-1, o que é ótimo, pois assim todos os passageiros tem acesso direto ao corredor. Além disso, reclina 180º e vira realmente uma cama, ou seja, super confortável! Certamente o destaque é a atenção e simpatia de todos os comissários, sempre muito solícitos. O menu do voo é elaborado pelo chef canadense David Hawksworth, enquanto a seleção de vinhos é feita pela sommelier Véronique Rivest.

Cote d’Azur, França

Certamente um dos itinerários mais encantadores da Europa. Existem vários roteiros para se fazer na Riviera Francesa. Você pode começar por Cannes, por exemplo, e passear pela famosa Croisette, uma das orlas mais badaladas do mundo. De lá, você pode ir até Antibes, cidade a 12kms de distância. A grande atração por lá é o Museu Picasso, em um antigo castelo do século XVI, com vista de tirar o fôlego para o mar Mediterrâneo. Além disso, outro lugar imperdível é Saint Paul de Vence, uma das cidades medievais mais antigas da Côte D’Azur. De tão linda, parece cenográfica. Portanto, neste vídeo do canal do Youtube do You Must Go! aproveite e viaje sem sair de casa.

Hotéis de luxo em Paris

O que não faltam na Cidade Luz são infinitas opções de hospedagens cinco estrelas, seja hotéis clássicos e sofisticados, ou boutiques modernos. Além disso, com excelente gastronomia, serviço impecável e quartos sofisticados. Todos os hotéis do vídeo foram testados e aprovados pela nossa editora Renata Araújo!

Oculus NYC

A estação de metrô mais cara do mundo abriu as portas em 2016. O projeto levou mais de 10 anos para se concretizar e custou 4 bilhões de dólares. Construída no entorno do local onde ficavam as Torres Gêmeas do World Trade Center, ao todo são 11 linhas de metrô, além de conectar os trens com destino para Nova Jersey. Ela é chamada de Oculus por conta do seu formato oval. O projeto é do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, o mesmo do Museu do Amanhã (RJ), e tem um salão que mede 111 metros de comprimento, todo de mármore branco. A ideia é que a construção simbolize uma ave abrindo as asas para levantar voo. Mais um vídeo do canal do Youtube You Must Go!

Top atrações em Amsterdam – canal do Youtube You Must Go!

Uma das cidades mais vibrantes da Europa, certamente há muito o que fazer em Amsterdam. São inúmeros os museus para visitar, como, por exemplo, o do Van Gogh, um dos mais famosos. Com um lindo projeto arquitetônico, em dois prédios modernos, apresenta pinturas desde sua fase inicial até o fim de sua vida. Outro passeio imprescindível é o passeio de barco, uma maneira diferente de conhecer a cidade, que é repleta de canais e tem mais de 200 pontes.

Portanto, aproveite os nossos vídeos do Canal do Youtube You Must Go! e viaje sem sair de casa!

Por Duda Vétere e Renata Araújo. Abril 2020

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

18 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás