Viaje com a Globoplay nos Estados Unidos

Publicado por
Duda Vetere

O lançamento da Globoplay nos Estados Unidos aconteceu em Miami, e nossa editora Renata Araújo estava lá para cobrir o evento! A festa reuniu toda a imprensa, convidados e influenciadores digitais no icônico Temple House,  espaço que mescla o antigo com o moderno, com detalhes da arquitetura art déco da década de 30. Agora, finalmente os brasileiros que moram  ou estão de visita nos EUA, e também os americanos, vão ter acesso fácil aos seus programas, séries e filmes preferidos.

Reserve seu hotel em Miami aqui pelo melhor preço.

Temple House

Viaje com a Globoplay nos Estados Unidos

Projeções mapeadas em 360 graus com imagens de grandes sucessos da Globo abriram o evento, apresentado pela atriz Marina Ruy Barbosa, juntamente com Carolina Dieckmann, Lázaro Ramos e a jornalista Mila Burns. Este é o primeiro passo da expansão internacional da Globo! O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. E tudo ao alcance da sua mão, seja pelo aplicativo no celular ou então na televisão.

O Público

Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo destacou esse momento certamente importante de aproximação com o público da Globo no exterior. “O lançamento do Globoplay nos Estados Unidos – este primeiro passo da nossa expansão internacional – marca uma nova fase da relação entre a Globo e as pessoas: uma relação muito mais próxima, em que as nossas histórias se cruzam. Histórias contadas nas novelas, séries, minisséries, programas jornalísticos, infantis, variedades e, é claro, no canal internacional da Globo, há 20 anos nos Estados Unidos”, celebrou.

+Os diferentes bairros de Miami
+ 5 restaurantes animados em Miami

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Marina Ruy Barbosa

Nossa editora Renata Araújo com Lázaro Ramos

Na Globoplay encontramos mais de 500 títulos entre novelas, séries, minisséries, programas jornalísticos, infantis e variedades, assim como o canal internacional da Globo, há 20 anos nos EUA. Aliás, entre eles também estão produções exclusivas da Globo, exibidas somente online.

+7 shoppings em Miami|Compras nos EUA 
+5 lugares para tomar café da manhã em South Beach

Enquanto isso, a atração musical da noite ficou por conta de Thiaguinho, que apresentou grandes sucessos de sua carreira. Portanto, da próxima vez que estiver nos Estados Unidos, agora já sabe que dá para assistir Globoplay 🙂

Por Renata Araújo. Fevereiro 2020.

Fotos: Renata Araújo e Fabiano Silva

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

3 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

17 horas atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

3 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

6 dias atrás