News

Como escolher o melhor seguro viagem

Publicado por
Duda Vetere

A gente sabe que é imprescindível contratar um seguro antes de uma viagem internacional. Afinal, imprevistos podem acontecer e não se brinca com saúde, certo? Mas como escolher o melhor seguro viagem? Nossa editora Renata Araújo, por exemplo, já ficou doente em NYC e precisou acionar o seguro. Portanto, trazemos boas notícias! A GTA, nossa parceira, anunciou upgrade na cobertura médica nos planos de seguro viagem que oferece. Ou seja, mais segurança e proteção para você, viajante.

+15 dicas para quem quer viajar sozinha

Como escolher o melhor seguro viagem

É muito importante contratar um seguro viagem antes de embarcar! As vantagens? Muitas! Com um bom plano, você estará protegido contra qualquer inconveniente durante seus dias fora de casa, como, por exemplo, perda de bagagem ou documentos, atraso em voos e volta antecipada por acidentes. Independente da idade que você tenha, imprevistos e acidentes acontecem, portanto, é preciso se prevenir!

+Aprenda a fazer uma mala básica de viagem

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Qualquer assistência médica em outro país é bastante custosa e pode acabar saindo mais caro que a contratação de um seguro prévio. Na Europa, por exemplo, há vários hospitais públicos, mas muitas vezes podem ser longe de onde você está. Ou você pode pagar muito pouco por uma consulta médica,mas a espera pode ser grande. Já nos EUA, assistência médica é caríssima e se você não tiver seguro saúde, pode entrar numa fria. Além disso, o seguro é obrigatório em alguns países!

Aliás, vale lembrar que se você for praticar algum esporte em sua viagem, como, por exemplo, mergulho ou ciclismo, é ainda mais importante que esteja assegurado antes de embarcar. Praticar algum esporte sempre aumenta o risco de algum acidente ou imprevisto. Por isso, é importante estar atento a estes detalhes na hora de planejar sua viagem. A GTA também oferece cobertura para diversas modalidades esportivas e todo o suporte em caso de alguma eventualidade.

+Onde comprar roupas de neve e esqui

Certamente é preciso estar assegurado antes de praticar esportes viajando!

Novos planos na GTA

A partir deste mês, o valor de cobertura de todos os planos de seguro viagem será ampliado em até 25%. Como por exemplo, no plano Euromax, carro chefe da empresa, que é aceito em todos os continentes e atende as exigências do Tratado de Schengen. Antes, oferecia €55.000 de cobertura médica. Agora, ele passa a contar com €60.000 de cobertura mínima. Confira abaixo os novos planos:

+7 aplicativos de celular para encontros em viagens

Portanto, se você está de viagem marcada, não deixe de contratar um seguro viagem! E você pode fazer isso aqui, direto no You Must Go, é só clicar no link.

Além disso, aproveite para escolher aqui seu hotel, alugar seu carro e comprar aqui seu chip para o celular!

Março de 2019.

Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

12 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

3 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás