carnaval no rio

Você já conhece o União Rio? O movimento voluntário no combate à pandemia reúne pessoas e organizações não governamentais sérias e comprometidas com o Estado do Rio de Janeiro. As doações são destinadas aos profissionais que estão na linha de frente da luta contra o coronavírus e para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Adoramos divulgar ações sociais e que também ajudem a nossa cidade, portanto, veja os detalhes abaixo e saiba como doar também! Além disso, aproveite para conhecer o guia solidário Redescobrindo Nosso Brasil e sobre a iniciativa da Leading Hotels of the World ajudar os funcionários.

+Reabertura dos pontos turísticos no Rio

+Destinos para ir de carro perto do Rio

Ipanema, Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Movimento voluntário no combate à pandemia

O projeto foi pensado para que os profissionais possam exercer suas funções com segurança, e principalmente para que também não sejam vítimas fatais da pandemia. E também, para dar suporte às milhares de famílias que vivem em favelas e áreas de vulnerabilidade social e estão sem poder trabalhar. Afinal, o apoio para todos é fundamental!

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Aproximadamente dois milhões de pessoas vivem de forma precária no Rio de Janeiro e o União Rio ajudou mais de 270 mil famílias a terem alimento durante a pandemia. Até agora, já foram arrecadados 72 milhões, 370 novos leitos foram construídos e mais de 1 milhão de EPIS doados para hospitais da rede pública. Certamente eles ainda precisam de muitas doações, então toda ajuda é bem vinda!

 movimento voluntário no combate à pandemia

As doações

Como doar?

É só entrar no site e escolher uma das frentes de atuação: Saúde (ativação de leitos em hospitais e compra de equipamentos de proteção individual de profissionais que estão na linha de frente) ou Comunidade (distribuição de alimentos e itens de limpeza para comunidades). Ao clicar, você será direcionado para o site de doação. Os doadores serão informados sobre a destinação desses recursos, que também serão fiscalizados por uma empresa de auditoria.

Ou seja, uma ação social séria e que ajuda quem está precisando neste momento tão difícil!

Por Duda Vétere e Renata Araújo. Agosto 2020.

Fotos: Divulgação/ Rita Lima e Cris Lopes/ Phabrika de Artes

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.