Na minha recente estadia em Los Angeles, fiquei hospedada no Fairmont Miramar, em Santa Monica, hotel que recomendo muito,  Com excelente localização, bem na esquina das sofisticadas Wilshire Blvd com Ocean Av. e em frente à praia, considerada uma das bonitas do mundo!

Endereço nobre em Santa Monica

Placa na entrada do hotel

O suntuoso portão do hotel

A famosa Third Street Promenade

O Fairmont Miramar é  walking distance de alguns dos melhores centros comerciais da cidade: a famosa Third Street Promenade – rua fechada para carros, cheia de lojas – e  Santa Monica Place – shopping aberto super agradável e com as principais lojas de departamento, como Bloomingdales e Nordstrom.

A roda gigante, ícone de Santa Monica

Sugarfish: ótimo restaurante japonês nas redondezas

Além disso, o Fairmont está rodeado de vários bons restaurantes, como o Hillstone, de carne – quase em frente – e o excelente japonês, Sugarfish, frequentado por locais.

Entrada do píer, bem pertinho do hotel

A entrada com tendas armadas para uma festa de casamento

Antiga mansão do milionário senador  John P. Jones, o fundador de Santa MonicaFairmont Miramar Hotel & Bungalows já foi residência temporária de várias celebridades e políticos nos últimos cem anos, como, Greta Garbo, Cary Grant, Eleanor Roosevelt e do senador John F. Kennedy.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A figueira centenária na entrada do hotel

A marca registrada do hotel é uma figueira centenária que fica bem na entrada, dando um charme à parte para quem chega, tanto de carro, quanto à pé.

O amanhecer do Pacífico

Apreciando a vista do quarto

O que mais me chamou a atenção no meu quarto foi a incrível vista do Oceano Pacífico e da praia de Santa Mônica, que faz qualquer um acordar de bom humor, ainda mais se o céu estiver azul, como aconteceu comigo.

Piscina vista de cima

A piscina do Fairmont Miramar

Além dos 300 quartos e suítes, o hotel oferece 32 bangalôs exclusivos, na área do jardim, bem perto da agradável piscina.

Turista nadando na piscina

Um andar acima, está a academia, muito bem equipada, além do maravilhoso spa Exhale (original de Nova Iorque) – pude comprovar com uma massagem oferecida por eles – e uma academia, onde é possível fazer diversas aulas, como ioga,  (pagando à parte).

Cardápios na entrada do restaurante

Eggs Benedicts servidos no café da manhã

O restaurante do hotel, FIG, onde é servido o café da manhã, se destaca pela boa comida, (feita sempre com ingredientes frescos vindos do Farmer’s Market) decoração moderna e agradável atmosfera de bistrô. Com uma entrada exclusiva para os não hóspedes, é bem concorrido à noite e  uma ótima opção para quem quiser jantar num lugar animado sem sair do hotel.

O agradável lobby

Lobby do Miramar

O espaçoso lobby do Fairmont Miramar traz uma mistura de executivos que fazem reuniões informais ali,  com turistas e locais que aproveitam para tomar um café ou um drinque no bar, com a vantagem de oferecer wi-fi gratuito.

A deslumbrante praia de Santa Monica

O calçadão em frente ao hotel: ideal para caminhar ou correr.

O ambiente do hotel é tão agradável e a localização, privilegiada, que também são realizados casamento ali, levando em conta que Los Angeles é uma cidade em que os moradores frequentam hotéis como fazem com restaurantes. Sendo assim, o Fairmont é disputado por todos e não apenas pelos turistas.

Agradeço a South Marketing e a Alamo pela parceria com o carro nesta viagem.

Leia também:

Compras em LA: Fred Segal

Mais Grammy Latino em Las Vegas

Grammy Latino em Las Vegas

O que fazer em La Vegas

Santa Monica, uma cidade com jeito de bairro

O que fazer em Los Angeles

Um passeio pelo melhor de São Francisco

O charme da pequena Santa Barbara

SLS: um hotel de luxo em Miami

La Gloutonnerie, um autêntico restaurante francês em Miami

Um italiano de luxo em NY

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

O melhor hotel de Orlando: Four Seasons Walt Disney World Resort

O Four Seasons Walt Disney World Resort, é o melhor hotel de Orlando. Um hotel…

10 horas atrás

Festival de Gastronomia no Brasil: Fartura 2021

Festival de Gastronomia no Brasil: Fartura 2021.Começa neste sábado e vai até o dia 24…

1 dia atrás

A nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney

A nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney. Ela começa a…

2 dias atrás

Os vinhos do Novo Chile

Os vinhos do Novo Chile. O mundo quer vinhos mais originais e mais puros, com…

3 dias atrás

Atenção para as compras exageradas na volta das viagens

Atenção para as compras exageradas na volta das viagens.As compras compulsivas caracterizam-se pelo excesso de…

4 dias atrás

90 anos do Cristo Redentor: história e curiosidades

Nesta terça-feira, 12 de Outubro, celebramos uma data muito importante: os 90 anos do Cristo…

5 dias atrás