Miami

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences

Publicado por
Duda Vetere

Acqualina Resort & Residences é um dos melhores hotéis da Flórida e um dos mais tradicionais. Ele fica em Sunny Isles, região entre Miami e Ft Lauderdale. Uma vila mediterrânea luxuosa, de frente para a praia, e ideal para quem quer relaxar e esquecer dos problemas do cotidiano. O hotel de luxo leva o selo Leading Hotels of the World, conta com 98 quartos, mais de 150 residências e três piscinas! Ele é certamente uma ótima opção para quem quer fugir do burburinho de South Beach. Estive hospedada por lá pela segunda vez e saí extremamente satisfeita!

+Reserve o seu hotel em Miami AQUI com a gente.

Acqualina, de fato um excelente hotel
O hotel visto de cima

Localização

Entre Miami e Fort Lauderdale, o Acqualina Resort & Spa fica a apenas 15 minutos de carro do famoso shopping de luxo Bal Harbour Shops e 10 do Aventura Mall. Além disso, são 30 minutos até o Aeroporto Internacional de Miami e 20 do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale. Também está a uma curta distância de carro das badaladas South Beach e Miami Beach, mas oferece mais calma e tranquilidade.

Saiba como ir de Miami a Orlando de carro

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Portanto, esta é a vista

Atualização 2022 – Acqualina Resort

Voltei a me hospedar no Acqualina neste início de ano, com a certeza de que ele continua sendo um dos melhores hotéis da Flórida. Se você gosta de espaço, está no lugar certo! As suítes são completamente equipadas, com ampla cozinha, repleta de eletrodomésticos, ideal para família.

Portanto, durante minha estadia, aproveitei então para conhecer o novíssimo Ke Uh, restaurante japonês comandado pelo chef Oscar Noborikawa, que começou sua carreira no renomado Nobu. Além dos pratos deliciosos, o ambiente é elegante e moderno, com mesas internas e externas com vista para o mar!

Ambiente

Um dos melhores hotéis da Flórida

Eleito um dos cem melhores resorts dos Estados Unidos, dá para entender o motivo quando estamos lá. Os ambientes são tão agradáveis que não dá nem vontade de sair. Afinal, com uma praia bem em frente e diversas piscinas com espreguiçadeiras, o que mais podemos querer?

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

O Acqualina impressiona logo na chegada, com sua arquitetura imponente e grandes lustres no lobby.

Os diferentes bairros de Miami

A entrada do hotel

Ao todo são três piscinas, como, por exemplo, a Beach Club Pool, para hóspedes de todas as idades, com espreguiçadeiras e cabanas privativas, e a Tranquility Pool, exclusiva para adultos. Além disso, há também a Recreation Pool, ideal para crianças e família. Ou seja, tem para todos os gostos!

Brickell City Centre, o novo shopping de Miami

Uma das piscinas do hotel
Provavelmente você não vai resistir a nenhuma delas!

O resort também conta com serviço de praia, com cadeiras e barracas. Além disso, quem quiser também pode aproveitar e pedir algo leve no Costa Grill, como uma saladinha, e almoçar com vista para o mar. Nada mal!

Phillip and Patricia Frost Museum|Novo Museu em Miami

Uma ótima pedida

Os quartos

Cada um dos 54 quartos – e 44 suítes – foi decorado pela designer de Miami, Isabel Tragash, e sua equipe. A minha suíte era um verdadeiro apartamento, com direito a uma sala de estar, com cores sóbrias e bem aconchegante, lavabo, e até uma sala de jantar, com mesa para 4 pessoas e cozinha super equipada.

7 shoppings em Miami

Sala de estar

São dois quartos, um principal, com cama de casal, e outro com um sofá-cama também bem confortável. Na suíte também tinha TV, mesa de trabalho e tudo o que um viajante precisa atualmente. O banheiro era bem amplo, com piso de mármore, duas pias, banheira, pantufas, roupões e amenities da ESPA.

O destaque mesmo fica por conta da vista maravilhosa para o mar de Sunny Isles Beach! Certamente um dos pontos altos da minha suíte. Nada mal acordar com esse visual, né?

5 museus em Miami

Vista nada básica do meu quarto

Para saber mais detalhes de um dos melhores hotéis da Flórida, veja o nosso vídeo do Youtube. Aproveite e se inscreva no nosso canal:

A gastronomia

O hotel tem três restaurantes à beira-mar, como, por exemplo, o italiano Il Mulino, o mesmo de NYC,. Há também o Costa Grill, mais informal, com sanduíches, hambúrgueres e saladas, e o AQ Chop House, de Il Mulino. Uma churrascaria moderna com sabores italianos e cortes nobres de carne, frutos do mar, massas, crudos e saladas.

O que fazer em Miami além de compras

Costa Grill

O café da manhã, servido no Il Mulino, é bem farto e completo. O buffet é daqueles que agrada a todos, com uma variedade enorme de frutas, pães, estação de ovos e iogurte. Para quem não quer comer tanto, também pode escolher à la carte, com opções como, por exemplo, omeletes e waffles. É possível sentar tanto do lado de dentro, bem como do lado de fora, de frente para a praia.

Purdy Av em South Beach

Afinal, quem resiste a estes pães?

O Spa

Acqualina Spa by ESPA, o primeiro da ESPA nos Estados Unidos, tem dois andares e uma área aproximada de 2 mil m². Há lounges para descanso, salas para tratamento com cristais, fontes, saunas, chuveiros para banhos exclusivos. Há também uma piscina externa com hidromassagem.  Todos os tratamentos são reforçados com uma linha completa de produtos ESPA marinhos, aromaterapia e ativos de plantas cultivadas organicamente.

5 Spas em Miami

Sala de espera do SPA

Além disso, o spa conta com um salão de beleza com serviços de cabeleireiro, manicure, pedicure, depilação e até maquiagem.

As residências

The Estates at Acqualina é um condomínio de residências com 245 apartamentos e quatro coberturas com piscinas privativas. O projeto arquitetônico é uma parceria de arquitetos e designers renomados como, por exemplo, Karl Lagerfeld, da Channel. As residências tem duas novas spa próprio, quadra de esportes e lindos jardins. Puro luxo!

Conclusão

Portanto, o Acqualina Resort & Residences é um refúgio de luxo ideal para as férias, seja em casal, com a família ou amigos. Certamente um ótimo destino para você colocar já na sua lista!

Texto e fotos por Renata Araujo

Maio de 2018 .Atualizado em Janeiro 2022.


4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

11 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

21 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás