Por Renata Araújo

Uma noite em que a protagonista foi a música. Na verdade, uma maratona em função dela, já que nossa saída do hotel foi ao meio-dia, já devidamente emperequetados, rumo ao Staples Center, em Los Angeles, para ver os pré telecasts, parte do evento que não é televisionada e premia categorias de menor interesse para o público. A apresentadora foi a cantora Cindy Lauper, engraçadíssima, por sinal.

Pronta para o Grammy!

Depois, tivemos um intervalo de uma hora para comer pelas redondezas, a parte mais curiosa do dia, quando mulheres de longo e homens de black tie se acotovelam devorando hambúrgueres e cachorros quente. Glamour passa longe…

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Finalmente é hora de entrar no grande evento do Grammy! Há sempre que enfrentar uma certa fila e seguranças bem equipados.

Foram mais de 20 atrações musicais, com destaque para os grandes ganhadores da noite: a dupla francesa de produtores Daft Punk, ao lado do rapper Pharrell, que fez todos se levantarem com seu desempenho ao vivo!

Se apresentaram ainda Madonna, em meio a um emocionante casamento coletivo entre gays e simpatizantes, comandado por Queen Latifah e ao som de “Same Love”, nas vozes do rapper americano Macklemore e da cantora Mary Lambert.

Taylor Swift, linda ao piano, cantando sua música All Too Well de forma intensa.

Katy Perry, Bruno Mars, Beyoncé, que abriu a premiação com o marido Jay Z, entre outros. E só mesmo o Grammy para reunir os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr, representando a banda homenageada com o prêmio Lifetime Achievement! Emocionante!

Mas um dos momentos mais excitantes da noite foi ver Pink se transformar numa trapezista olímpica, sem rede de proteção e com a ajuda luxuosa dos convidados vips e dos próprios artistas. Um número para ficar na história.

Na sua edição número 56, o Grammy consegue, fácil dizer, a difícil proeza de se renovar e apresentar o novo ao lado de lendas vivas. Uma noite para não esquecer jamais.

Fotos: Renata Araújo e reproduções da Internet

Leia também:

O que fazer em Los Angeles

Como tirar o visto para os EUA

Person of the Year do Grammy 2014

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Lady Gaga e a estreia de “Casa Gucci”

Lady Gaga e a estreia de "Casa Gucci". Assistimos um dos filmes mais aguardados do…

22 horas atrás

Bairro Alto, charmoso hotel boutique em Lisboa

Bairro Alto, charmoso hotel boutique em Lisboa. Todo renovado, o hotel leva o selo Leading…

2 dias atrás

Dicas de espumantes brasileiros para as festas de fim de ano

Dicas de espumantes brasileiros para as festas de fim de ano. O maior orgulho da…

3 dias atrás

You Must Go! é vencedor do Prêmio BLTA de Jornalismo

You Must Go! é vencedor do Prêmio BLTA de Jornalismo. Fomos ganhadores na categoria reportagem…

4 dias atrás

Os melhores restaurantes da América Latina em 2021

Na noite desta segunda-feira, foram anunciados os 50 melhores restaurantes da América Latina! Com transmissão…

5 dias atrás

O sofisticado chá da tarde no Le Bristol, em Paris

O sofisticado chá da tarde no Le Bristol, em Paris. Servido no restaurante Antonia, o…

6 dias atrás