Categorias: BrasilSão Paulo

Tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2020

*O LOLLAPALOOZA BRASIL FOI ADIADO EM RAZÃO DO CORONAVÍRUS. O FESTIVAL FOI CONFIRMADO PARA OS DIAS 4, 5 e 6 de DEZEMBRO. OS 3 HEADLINERS ESTÃO MANTIDOS.*

Está marcado para dezembro a 9ª edição do Lollapalooza Brasil, festival de música que acontece anualmente em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. E já que este é o meu 5º ano por lá, decidi fazer este post para compartilhar algumas dicas importantes e tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2020.

+Reserve AQUI o seu hotel em SP pelo melhor preço.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2020

O festival acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, nos 600 mil m²do Autódromo de Interlagos, com muita música, arte, gastronomia e muito mais. São quatro palcos com shows simultâneos e mais de 70 atrações, entre rock, pop, hip hop, música eletrônica, entre outros estilos. Neste ano, por exemplo, tem Gun’s Roses, The Strokes, Travis  Scott, entre outros.

+Imakay, novo restaurante oriental em SP
+Banzeiro: restaurante de comida amazônica em SP

Para você repor as energias, há duas áreas de alimentação, o Chefstage, com opções para todos os gostos, e o Burger House by Hellmann’s. Além disso, há também food trucks espalhados pelo festival.

Como chegar

Certamente a melhor maneira de chegar ao festival é de transporte público! A Estação Autódromo, da Linha 9-Esmeralda da CPTM, fica a apenas 800 metros do Portão 9 do Autódromo, ou seja, aproximadamente seis minutos de caminhada. E é tudo muito bem sinalizado!

Portanto, quem vai de metrô precisa chegar até a Linha 4-Amarela e fazer baldeação na Estação Pinheiros para a Linha 9-Esmeralda. Já outra opção é ir até a Linha 9-Esmeralda e fazer baldeação para a Linha 9-Esmeralda na Estação Santo Amaro. O festival também oferece opções de transfer em ônibus executivo, ida e volta, com saída de três hotéis de São Paulo. O valor é de R$100 por pessoa e pode ser comprado online.

A pulseira

A Lolla Cashless é o seu ingresso! Portanto, não esqueça de jeito nenhum. Além de permitir a entrada no festival, com ela você também pode comprar o que quiser lá dentro. É só colocar no pulso, carregar com créditos e passar no leitor das máquinas. Então, sim, a pulseira é o único método de pagamento dentro do festival. Portanto, carregue-a pela internet antes do dia do evento, ou assim que chegar, assim você evita filas.

Ah, e para carregar sua pulseira com créditos, é preciso registrá-la pela internet. É fácil: só entrar em REGISTRE SUA PULSEIRA, inserir o número localizado na parte de trás do chip da pulseira e pronto. Não esqueça de fazer isso antes do festival, hein!

Dicas essenciais

  • Vá com roupas confortáveis, e de preferência tênis! Você vai andar muito por lá, acredite em mim.
  • Em caso de sol, leve protetor solar. Já em caso de chuva, não esqueça a capa, ela será útil, rs.
  • Saia de casa com o celular carregado! E se tiver, leve um carregador portátil.
  • Evite levar mochilas muito grandes, o ideal são bolsas pequenas ou pochetes.
  • Se der, leve uma canga, pois em algum momento você vai querer sentar na grama.

Confira o line-up completo no site do Lollapalooza.

Por Duda Vétere. Março 2020.

Fotos: Duda Vétere e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 467 anos. Por isso, algumas personalidades paulistas, falaram…

12 horas atrás

Cuidados com a pele no verão

É mais que necessário ter cuidados com a pele no verão. Por isso, conversamos com…

2 dias atrás

Roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente

Fazer um roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente pode ensinar muito sobre…

3 dias atrás

Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…

4 dias atrás

Os motivos do sucesso de “Bridgerton”

Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…

5 dias atrás

Cariocas ilustres elegem seus lugares preferidos no Rio

Dia de São Sebastião, padroeiro da Cidade Maravilhosa. Perguntamos, então, a ilustres cariocas quais eram…

6 dias atrás