*O LOLLAPALOOZA BRASIL FOI ADIADO EM RAZÃO DO CORONAVÍRUS. O FESTIVAL FOI CONFIRMADO PARA OS DIAS 4, 5 e 6 de DEZEMBRO. OS 3 HEADLINERS ESTÃO MANTIDOS.*
Está marcado para dezembro a 9ª edição do Lollapalooza Brasil, festival de música que acontece anualmente em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. E já que este é o meu 5º ano por lá, decidi fazer este post para compartilhar algumas dicas importantes e tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2020.
+Reserve AQUI o seu hotel em SP pelo melhor preço.
Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!
O festival acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, nos 600 mil m²do Autódromo de Interlagos, com muita música, arte, gastronomia e muito mais. São quatro palcos com shows simultâneos e mais de 70 atrações, entre rock, pop, hip hop, música eletrônica, entre outros estilos. Neste ano, por exemplo, tem Gun’s Roses, The Strokes, Travis Scott, entre outros.
+Imakay, novo restaurante oriental em SP
+Banzeiro: restaurante de comida amazônica em SP
Para você repor as energias, há duas áreas de alimentação, o Chefstage, com opções para todos os gostos, e o Burger House by Hellmann’s. Além disso, há também food trucks espalhados pelo festival.
Certamente a melhor maneira de chegar ao festival é de transporte público! A Estação Autódromo, da Linha 9-Esmeralda da CPTM, fica a apenas 800 metros do Portão 9 do Autódromo, ou seja, aproximadamente seis minutos de caminhada. E é tudo muito bem sinalizado!
Portanto, quem vai de metrô precisa chegar até a Linha 4-Amarela e fazer baldeação na Estação Pinheiros para a Linha 9-Esmeralda. Já outra opção é ir até a Linha 9-Esmeralda e fazer baldeação para a Linha 9-Esmeralda na Estação Santo Amaro. O festival também oferece opções de transfer em ônibus executivo, ida e volta, com saída de três hotéis de São Paulo. O valor é de R$100 por pessoa e pode ser comprado online.
A Lolla Cashless é o seu ingresso! Portanto, não esqueça de jeito nenhum. Além de permitir a entrada no festival, com ela você também pode comprar o que quiser lá dentro. É só colocar no pulso, carregar com créditos e passar no leitor das máquinas. Então, sim, a pulseira é o único método de pagamento dentro do festival. Portanto, carregue-a pela internet antes do dia do evento, ou assim que chegar, assim você evita filas.
Ah, e para carregar sua pulseira com créditos, é preciso registrá-la pela internet. É fácil: só entrar em REGISTRE SUA PULSEIRA, inserir o número localizado na parte de trás do chip da pulseira e pronto. Não esqueça de fazer isso antes do festival, hein!
Confira o line-up completo no site do Lollapalooza.
Por Duda Vétere. Março 2020.
Fotos: Duda Vétere e Divulgação
Dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 467 anos. Por isso, algumas personalidades paulistas, falaram…
É mais que necessário ter cuidados com a pele no verão. Por isso, conversamos com…
Fazer um roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente pode ensinar muito sobre…
Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…
Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…
Dia de São Sebastião, padroeiro da Cidade Maravilhosa. Perguntamos, então, a ilustres cariocas quais eram…