Toronto definitivamente é um destino queridinho dos brasileiros! E nosso também ☺ O You Must Go participou de um evento realizado pelo turismo da cidade, no Rio, para saber de algumas novidades. E a boa notícia é que no ano de 2017, Toronto registrou um recorde de visitantes brasileiros! E a expectativa é de que os números aumentem ainda mais em 2018.

Confira o nosso roteiro de 3 dias em Toronto

Toronto, cidade cosmopolita

Toronto, cidade cosmopolita

Toronto registra recorde de visitantes brasileiros

Cidade cosmopolita, com 2 milhões e 700 mil habitantes e onde 80% da população veio de outros países, Toronto é uma cidade vibrante. Em 2017, foram registrados 68.000 visitantes brasileiros, um aumento de 23% em relação ao ano anterior. Para o Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing do Turismo de Toronto, Andrew Weir, faz sentido que os brasileiros estejam escolhendo Toronto. Afinal, nós brasileiros adoramos experiências em cidades grandes, com shoppings de luxo e vida cultural intensa, com museus, restaurantes e bares sofisticados.

Dicas de Toronto | A maior cidade do Canadá

recorde de visitantes brasileiros

Ruas de Queen West

recorde de visitantes brasileiros

Lindo a vista do parque florido para a CN Tower

Toronto é uma cidade que te abraça, a começar pela receptividade e educação dos canadenses. Além disso, um dos motivos que fizeram este número de visitantes brasileiros aumentar foi a facilidade do visto.

Loews Vogue Hotel, em Montreal

recorde de visitantes brasileiros

Nossa editora Renata Araújo em Toronto

Para nós, não é mais necessário o tradicional visto de turismo, somente a solicitação do Electronic Travel Authorization (eTA), uma autorização de viagem eletrônica. O processo é simples e rápido, feito online, e com uma taxa de 7 dólares canadenses. Um eTA é válido por até cinco anos e permite que as pessoas voem para o Canadá quantas vezes quiserem para estadias curtas.

Saiba mais detalhes sobre o visto para o Canadá.

Queen's Park

Queen’s Park

Sinta mais o gostinho de Toronto com o nosso vídeo e aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube:

Texto e fotos por Renata Araújo

Abril de 2018


Leia mais:

Voo inaugural Air Canada Rio Toronto

Voando de classe executiva na Air Canada

Como tirar o visto para os EUA

Fiquei doente em NYC e acionei o seguro viagem

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.