Top 7 hotéis em Midtown Manhattan, NY

Publicado por
Duda Vetere

Ao escolher uma viagem em um hotel, localização é tudo, né? Afinal, nada melhor que pode fazer tudo a pé. E uma vez em NY, o bairro de Midtown é considerado o coração de Manhattan, portanto, é lá que estão alguns dos pontos mais famosos de Nova York, como, por exemplo, a Times Square e a Grand Central. Para te ajudar, listamos o nosso Top 7 hotéis em Midtown Manhattan, todos aprovados pelo You Must Go!

Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

A vista para o Central Park certamente faz a diferença

Hotéis em Midtown Manhattan

AKA Central Park

Considerado a mais luxuosa marca de apartamentos mobiliados do mundo, é uma dica imperdível para quem precisa de uma estadia mais longa. São 17 andares e 134 estúdios 100% mobiliados, espaçosos e bem aconchegantes. Há um restaurante, onde é servido café da manhã, almoço e chá da tarde e um café mais informal. Você vê todos os detalhes no nosso vídeo! Aliás, aproveite e se inscreva no nosso canal do Youtube:

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+Roteiro gastronômico de NY

Loews Regency New York

Aberto em 1963, é um hotel moderno e elegante, que foi totalmente renovado após uma reforma de U$100 milhões. São 379 quartos, sendo 58 suítes espetaculares, com as cores homenageando o Central Park, já que sua vegetação muda de acordo com a época do ano. O Spa, Julien Farel Restore Salon & Spa, é considerado um dos melhores da cidade e tem entrada separada pela 61st. Em termos gastronômicos, há o restaurante tipicamente americano The Regency Bar & Grill, e a Saint Ambroeus, padaria/doceria famosa de NY, ideal para quem quer um café da manhã mais rápido.

+Top 7 restaurantes japoneses em NYC

Meu quarto no Loews, Hotel em Midtown Manhattan

Lotte New York Palace

Este icônico cinco estrelas no centro de Manhattan, conta com 909 quartos e suítes e foi construído em um prédio histórico de 1882. O hotel passou por uma reforma de US$ 140 milhões e agora tem as suítes mais premiums e totalmente renovadas (176 ao todo) no The Towers, um “hotel dentro de outro hotel”. Decorado com motivos de igrejas italianas do século 15, o Lotte é um hotel histórico que conseguiu se modernizar e ao mesmo manter a tradição.

+Como andar de trem nos EUA

Parker New York

Com o selo Leading Hotels of the World, o hotel tem um ótimo custo-benefício. Tem um lobby sofisticado e imponente, decorado com mármore e tons de vermelho, e conta com 729 quartos e suítes confortáveis e com decoração clássica. Um dos destaques do hotel certamente é o rooftop, que tem uma grande piscina coberta e aquecida, e aquela vista típica de NY. O restaurante Norma’s, concorridíssimo, aliás, é muito famoso pelo seu café da manhã. Além disso, o hotel é endereço de uma das melhores hamburguerias de Nova York, aBurger Joint.

+Três atrações esportivas em NYC

Lobby super imponente

Roger Smith Hotel

Localizado na parte menos agitada de Midtown, este hotel boutique mantém uma decoração para cada quarto, com mobiliários únicos. Aliás, a sensação é de que paramos no tempo! No rooftop fica o Henry’s Bar, ideal para tomar uns drinques e aberto também para não hóspedes. Ou seja, certamente um point de NY durante o verão. Além disso, no térreo há o Lily´s, um bar galeria bem despojado e convidativo.

+5 atrações imperdíveis em NY

The Kimberly Hotel & Suites

Tradicional hotel em NY, tem uma ótima localização no coração da Midtown, na 50th St. Aberto nos anos 80, foi decorado em estilo rococó europeu, ou seja, uma época em que quase não haviam hotéis boutiques. Seu grande trunfo é o tamanho dos quartos, todos muito espaçosos, alé do seu famoso rooftop, reformado recentemente. Durante o happy hour e à noite, vira uma verdadeira festa com drinques e comidinhas.

+Os 7 melhores restaurantes de NY

The Peninsula New York

O luxuoso hotel fica em um prédio histórico de 1905, e certamente é um dos melhores da cidade. São 235 quartos e suítes com vistas deslumbrantes dNY. Na gastronomia, o restaurante Clement é imperdível! Com cozinha americana contemporânea, é sofisticado e aconchegante. O rooftop é um dos pontos altos do hotel, e conta com o bar Salon de Ning, ideal para uns drinques antes ou depois do jantar. Além disso, oferece uma vista linda da Quinta Avenida.

Texto e fotos por Renata Araújo em Outubro de 2018

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

7 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás