Top 5 restaurantes na Brickell, em Miami

Coração financeiro da cidade e endereço de vários hotéis de luxo, a região da Brickell Av., em Miami, não para de crescer e receber investimentos. Se tornou um dos lugares mais interessantes da ensolarada Miami. Durante o dia, o burburinho de quem trabalha por ali e à noite, bares e restaurantes cada vez mais disputados por quem quer fugir dos pontos turísticos de South Beach. Vamos listar, então, os Top 5 restaurantes na Brickell.

Brickell City Centre, novo shopping de Miami

Brickell à noite

Top 5 restaurantes na Brickell

Bazaar Mar

O chef espanhol José Andrés é um dos mais famosos dos EUA e assina restaurantes em todos os hotéis SLS, com design sempre projetado por Philippe Starck. A decoração é arrojada, repleta de azulejos com desenhos em azul e cozinha aberta. Assim como em todas as suas casas, prepare-se para se surpreender a cada garfada.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Phillip and Patricia Frost Science, novo museu em Miami

Hotel SLS Brickell

Cozinha aberta do Bazaar Mar

Ele tem o hábito de reinventar os ingredientes como nunca provados antes. No novo SLS da Brickell, ele o transformou em  um verdadeiro templo de frutos do mar.  Destaque para o polvo e a releitura da torta de limão.

Confira também nosso top 5 restaurantes em South Beach

Pratos do Bazaar

Detalhes dos azulejos

Edge

O restaurante Edge, do hotel Four Seasons, em Miami é exatamente o que ser poderia esperar de um lugar dentro de um hotel cinco estrelas: agradável, bonito, com ótima comida e serviço exemplar. Apesar de se auto intitular uma steak house, o cardápio oferece pratos variados, saladas, frutos do mar, massas e obviamente, uma variedade de carnes. Quando estive lá, provei, deliciosos mussels and fries (mexilhões e fritas) e stone crabs (caranguejos) sensacionais!

7 shoppings em Miami

Four Seasons

Os crabs

Aberto para café da manhã, almoço e jantar, ele também tem uma a happy hour lotada diariamente com o pessoal que deixa os escritórios direto para lá. O Edge tem um charmosíssimo bar de mármore que chama logo atenção e de onde saem variados drinques. Destaque para a trilha sonora que é ótima!

5 museus em Miami

Ambiente sofisticado mas descontraído

Bar do Edge

Komodo 

Restaurante de cozinha contemporânea do sudeste asiático, de três andares, que surpreende logo na chegada pelo pé direito alto e decoração arrojada. No cardápio, influências também do sul da Flórida. Pratos clássicos, como o Peking Duck, especialidade da casa, Tuna & Toro Roll e Lobster Dynamite. Sabe quando você está procurando um lugar pra jantar mas com uma musiquinha e um ambiente moderninho? Esse é o clima do Komodo, um dos restaurantes na Brickell.

Pé direito altíssimo

O pato é uma das especialidades da casa

Além do salão do restaurante com 300 assentos, há três bares completos com um menu de cocktails artesanais, bem como os assentos exclusivos de “ninhos de pássaros” flutuantes, tipo uma casa de árvore brincalhona, perfeitos para qualquer ocasião dia ou noite . Komodo está aberto para o jantar sete dias por semana, almoço de segunda a sexta-feira, e tem ainda um happy hour bem disputado.

Pratos do Komodo

La Huella

Restaurante o original, de Jose Ignácio, um dos mais famosos do  Uruguai, chegou em Miami em grande estilo no novo EAST hotel residência. O projeto, da empresa de design com sede em Los Angeles, Studio Collective, impressiona logo de cara. São 900 m² de espaço, com 359 assentos em todo o restaurante e ambientes variados, cobertos e ao ar livre.

Top 5 spas em Miami

Hotel EAST Miami

Ambiente La Huella

Ele tem métodos de cozimento e fogo únicos com uma parrilla no centro da cozinha, fornos à lenha abastecidos com carvalho local, vermelho e branco, um balcão de sushi destacando a costa da Flórida, e uma ampla área ao lado da piscina, super romântica e  onde é possível jantar do lado de fora, sempre que a temperatura permitir.

Saiba aonde fazer as unhas em Miami

Balcão e cozinha no centro

La Huella área externa

O restaurante abre para café-da-manhã, almoço, jantar e beliscos noturnos – para hóspedes e não hóspedes.

La Mar

O peruano La Mar, do premiado chef Gaston Acurio, um dos chefs mais reconhecidos da América Latina, fica dentro do Hotel Mandarin Oriental, um dos melhores de Miami. O restaurante é para lá de famoso, já que foi ganhador do título de melhor restaurante da América Latina com sua casa em Lima.

Os diferentes bairros de Miami

Lobby do Mandarin Oriental Miami

Ambiente La Mar

O La Mar oferece uma autêntica viagem aos sabores e aromas da culinária peruana, com vistas deslumbrantes do skyline de Miami. Com ambiente alegre e contemporâneo, ele fica de frente para a Biscayne Bay e é agradável tanto de dia quanto à noite. Com mesas também do lado de fora, ele conta ainda com três bares animados que oferecendo experiências gastronômicas distintas. O menu foca na fusão asiática-peruana e também oferece clássicos, como ceviche de frutos do mar. Os domingos, um disputado brunch.

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Vista para a Biscayne Bay

—————-EXTRA————–

Zuma

Um restaurante que os brasileiros adoram e um dos mais conhecidos de Miami. O Zuma é uma das referências quando se trata de comida asiática, e fica dentro do Hotel Epicque também está na Brickell. Destaque para o brunch aos domingos, imperdível!

Peixes do Zuma e Ambiente

Zuma

Dicas imprescindíveis

Já decidiu em que hotel ficar em Miami? Clique aqui que a gente ajuda!

Já tem chip de viagem internacional para o celular? Clique aqui e compre o seu!

Já alugou seu carro em Miami? Clique aqui e alugue!

Renata viajou assegurada pela GTA seguros.

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Setembro de 2017


Leia mais:

Restaurante Tangará Jean-Georges em SP

Hotel Taj Boston | Onde ficar em Boston

A estação de metrô mais cara do mundo

Três vinícolas imperdíveis em Mendoza

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

3 horas atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

17 horas atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

2 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

3 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

5 dias atrás