Top 5 hotéis em Londres

Publicado por
Duda Vetere

Cidade vibrante, cheia de contrastes e que vive com novidades, Londres é um das nossas cidades preferidas no mundo. Cada bairro oferece uma experiência distinta. Então, se você está de viagem marcada, fique ligado na nossa lista de Top 5 hotéis em Londres que vai te ajudar muito na hora de escolher onde ficar na capital inglesa.

Aproveite para ler também:

Aliás, se você tem planos de viajar para Londres, não esqueça de conferir aqui nossa seleção dos melhores hotéis e de reservar com o Booking, nosso parceiro! Não muda nada e desta maneira você consegue nos ajudar a monetizar nosso trabalho

Reserve o seu hotel AQUI com a gente!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Hotéis em Londres:

Mandarin Oriental Hyde Park

Construído em um prédio histórico de 1888, de estilo eduardiano, ele mantém a tradição inglesa e ao mesmo tempo, apresenta elementos de modernidade e ousadia em suas áreas comuns. Inaugurado em 2000, depois de uma super reforma, fica localizado em Knightsbridge, uma das áreas mais elegantes de Londres. São quase 200 quartos com decoração típica inglesa, com obras de arte, papéis de parede e inspiração vitoriana.

Leia aqui nossa experiência no hotel.

Fachada do hotel
Lobby do Mandarin Oriental London

Além de um spa com piscina coberta e oito salas de tratamentos, há também dois restaurantes estrelados, o Bar Boulud, bistrô francês, e o Dinner by Heston Blumenthal, de culinária britânica tradicional. O hotel conta ainda com um charmoso bar, de design contemporâneo, com direito à linda vista para o Hyde Park. Assim como os demais hotéis da rede asiática, o serviço é impecável.

Dicas de restaurantes em Londres

The Rosebery Lounge
No The Rosebery Lounge

The Londoner

O charmoso e novo The Londoner, hotel boutique em West End, tem uma localização ideal em Londres para os fãs de teatro, como eu. Aberto no final de 2021, leva o selo Preferred Hotels, tem 16 andares e quartos modernos e práticos. O The Londoner tem o apelido de ”iceberg”, já que dos 16, oito andares ficam abaixo do nível do solo, um feito de anos de engenharia arquitetônica. O The Londoner é um daqueles hotéis com alma, afinal, conta com um bar animado logo no lobby, e às vezes com música ao vivo. De fato, um convite para um drinque antes ou depois do jantar. Além disso, também ferve durante o chá da tarde, tradição londrina mesmo em lugares moderninhos.

Leia aqui nossa experiência no hotel.

Renata Araújo na fachada do The Londoner
A suíte do The Londoner

Além disso, o hotel boutique em Londres conta ainda com seis restaurantes e bares, três salas de estar exclusivas para hóspedes no The Residence, e SPA completo com piscina. Um hotel novo em Londres, descolado mas sofisticado.

The Stage – bar no lobby
Incrível SPA do The Londoner

45 Park Lane

Muito bem localizado em Mayfair, de frente para o Hyde Park, o hotel faz parte da tradicional marca inglesa The Dorchester Collection. Sofisticado e elegante, o hotel boutique está colado ao hotel irmão, o famoso The Dorchester, do início do século. O 45 Park Lane é a opção ideal para quem quer uma hospedagem com conforto porém em ambiente mais moderno.

Leia aqui nossa experiência no hotel.

Lobby de um dos hotéis em Londres
Nossa editora Renata Araújo

Os quartos são divididos em dez categorias e decorados de uma maneira que faz o hóspede se sentir em casa. Os hóspedes das suítes tem direito a um mordomo, que fica à disposição! A gastronomia é representada pelo restaurante CUT, especializado em carne, do badalado chef Wolfgang Puck, e há também o BAR 45, famoso por sua variedade de drinques.

Os melhores hotéis do mundo em 2017

Ambiente do restaurante CUT
A suíte

The London Edition

O hotel boutique de luxo é o primeiro da rede, tem 4 anos, e fica em um prédio histórico no bairro do Soho. Confortável e cheio de personalidade, são 173 quartos e suítes decorados com pisos de carvalho, paredes de madeira, móveis de design moderno e quadros de fotógrafos ingleses. Destaque para o bar e restaurante mais lindo do mundo, Berner’s Tavern, do chef Jason Atherton, que carrega uma estrela Michelin.

11 coisas para fazer em Los Angeles

O lobby do The London Edition, um dos top hotéis em Londres
Berner’s Tavern
O quarto

O ambiente combina o clássico com a sofisticação moderna, e o bar iluminado com diversas garrafas chama a atenção. Aberto do café da manhã até o jantar, oferece gastronomia britânica sazonal e contemporânea. Há também o Punch Room, um espaço mais íntimo que relembra os clubes privados do século XIX de Londres, o Scandal Water, salão para o chá da tarde, e o bar no lobby.

Top 10 hotéis em South Beach

Na fachada do hotel
O bar

The Connaught

Hotel histórico em Mayfair, o The Connaught foi inaugurado no início do século XIX com o nome de The Coburg. Já foi frequentado por importantes autoridades da época, como o presidente Charles de Gaulle e a Rainha Elizabeth. Em um ambiente inglês clássico e discreto, todos os quartos e suítes refletem um período do século XXI, mesclando a elegância com toques do estilo contemporâneo.

7 cidades próximas de Paris para visitar

Fachada do hotel
Carlos Suite

Ao todo são dois restaurantes e três bares. O mais novo deles é o restaurante do famoso chef Jean Georges, que oferece café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar em um ambiente descontraído e moderno. Já o Hélène Darroze, com duas estrelas Michelin, de gastronomia francesa com toques contemporâneos, prioriza ingredientes frescos e sazonais. 

Os 10 destinos de Ano Novo mais procurados pelos brasileiros

Ambiente Jean Georges
Chá da tarde

E a novidade é que a British Airways começa a operar no Rio de Janeiro o Dreamliner, com 6 voos semanais da rota Galeão-Heathrow. Já em maio, estes voos serão diários! Esta foi a nossa lista de Top 5 hotéis em Londres! Espero que gostem e compartilhem com os amigos que estão planejando viajar para Londres! 😉

Londres

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Novembro de 2017


Leia mais:

Os melhores hotéis do mundo em 2017

7 restaurantes em Los Angeles

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

22 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 dia atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás