Orlando

Top 5 hotéis do Universal Orlando Resort

Publicado por
Duda Vetere

Uma vez em Orlando, ficar perto dos parques é uma excelente opção para quem quer economizar tempo na viagem, algo precioso! O complexo do Universal Orlando Resort conta com oito hotéis modernos, e que são ótimas opções de hospedagem em Orlando. Além disso, os hotéis do Universal Orlando Resort também oferecem uma série de benefícios, como, por exemplo, entrar mais cedo nos parques temáticos Universal, assim como transporte gratuito em ônibus. Eles são modernos e confortáveis e você pode confiar na entrega. Já estivemos em diversos deles e portanto, listamos nossos preferidos abaixo! Aproveite para ler também: Restaurantes estrelados na Flórida: Guia Michelin 2022.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Hotéis do Universal Orlando Resort

Aventura

Com uma localização estratégica, o hotel está a apenas cinco minutos dos parques temáticos do Universal Studios, uma excelente opção para quem quer otimizar tempo de locomoção entre os parques. O Aventura apresenta um design moderno e tecnológico, e uma fachada toda de vidro. São 600 quartos divididos em Standart, Deluxe e Kids Suíte com janelas do chão ao teto e uma vista deslumbrante! O hotel dispõe de uma sala de jogos de realidade virtual e tablets nos quartos. Além disso, oferece aérea especial para as crianças, piscina, academia e uma loja do Universal Studios.

Loja do Universal Studios

Por fim, conta com o Urban Pantry, um food hall, com várias opções gastronômicas e ainda, um bar, Starbucks no lobby e o Bar 17 Bistrô, rooftop no 17° andar com um visual espetacular para os parques. Os hóspedes do Aventura recebem também, benefícios exclusivos, como por exemplo, entrada antecipada nos parques da Universal Studios! Tivemos uma excelente experiência por lá.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

End.: 6725 Adventure Way, Orlando, FL 32819.

+10 restaurantes em Orlando que você precisa conhecer.

Renata Araújo no Rooftop do Aventura Universal
Benefícios exclusivos!

Cabana Bay Beach Resort

Um dos hotéis do Universal Orlando Resort, o Cabana Bay é uma ótima opção para famílias com crianças. São 2.200 quartos, divididos em oito prédios, entre Standart e suítes. O hotel conta com duas piscinas, uma com tobogã e uma com correnteza, área para as crianças, filmes ao ar livre, aluguel de cabanas, academia e salão de jogos. Além disso, o Galaxy Bowl, um dos restaurantes oferece pratos tipicamente americanos. Por fim, são dois bares na piscina, o Atomic Tonic e The Hideaway Bar & Grill, e ainda, o Swizzle Lounge, bar retrô e Starbucks, ambos no lobby do hotel. Não é um hotel de luxo mas suas áreas comuns são agradáveis e os quartos confortáveis.

End.: 6550 Adventure Way, Orlando, FL 32819.

+As novas atrações nos parques do Sea World.

Cabana Bay

Hard Rock Hotel

O Hard Rock conta com 650 quartos, sendo 29 suítes totalmente equipadas, com marcação da alturas de diversos astros da música no espelho do quarto. Apresenta uma arquitetura antiga espanhola, e ainda é decorado com fotos, instrumentos e memórias do rock. Com palmeiras ao redor, a piscina oferece um sistema de som embaixo d’água, tobogãs, areia de praia e banheiras de água quente. São três restaurantes, como por exemplo, o The Kitchen, de cozinha americana, em que é servido o café da manhã. Ainda, o Palm, com cardápio variado de carnes e frutos do mar e o Velvet Bar, ideal para um drinque. Além disso, para os parques é possível ir caminhando ou de barco, um trajeto que dura cerca de cinco minutos. Sendo um hotel temático, é sempre mais divertido, sobretudo pra quem curte música!

End.: 5800 Universal Blvd, Orlando, FL 32819.

Hard Rock Hotel

Loews Portofino Bay Hotel

Primeiro a ser inaugurado dentro da área do Universal Orlando Resort e com inspiração na Vila de Portofino, o hotel conta com 750 quartos, incluindo 45 suítes e varanda com vista para a Baía de Portofino. São três áreas de piscina, como por exemplo, a The Beach Pool, que lembra uma pequena praia artificial e a Hillside Pool, para quem quiser mais privacidade. Ainda, há também o Mandara Spa, academia e sauna. Além disso, Loewes Portofino oferece três opções de restaurantes, o Trattoria del Porto, em que é servido o café da manhã, o Mamma Della’s que abre somente no jantar e o Trattoria Bice. Seguramente nosso hotel preferido dentro do Universal Resort! Apesar de ser mais antigo, a atmosfera italiana reina pela propriedade e só de acordar com a vista para os barquinhos, é um sonho!

End.: 5601 Universal Blvd, Orlando, FL 32819.

+Novas montanhas-russas no Universal Orlando Resort e outras atrações.

Vista deslumbrante da varanda do hotel Portofino Universal

Loews Sapphire Falls Resort

Localizado dentro do Universal Orlando Resort, o hotel faz com que o hóspede se sinta em uma ilha tropical, com um belíssimo paisagismo, com direito até a cascatas. Os quartos e suítes têm vista para a lagoa ou piscina, que aliás, é rodeada de palmeiras e cabanas que podem ser alugadas. O Loews Sapphire conta com quatro bares e restaurantes. O Amatista Cookhouse oferece pratos de inspiração caribenha, enquanto o Strong Water Tavern é especializado em rum. Já o Drhum Club Kantine, bar da piscina, foca em frutos do mar frescos, e o New Dutch Trading Co.™, com lanches rápidos no estilo grab and go. Certamente um luxuoso hotel em Orlando que merece sua atenção.

End.: 6601 Adventure Way, Orlando, FL 32819.

+50 anos da Disney: novidades e programação.

Loews Saphire

Texto por Duda Vétere, Renata Araújo e Gabriela Carrilho.
Fotos: Renata Araújo e Divulgação.Julho de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

15 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás