Hotéis de Luxo

Top 7 hotéis de luxo em Toronto

Publicado por
Duda Vetere

Toronto é uma cidade elegante, vibrante e cosmopolita, com uma vida cultural intensa, repleta de museus e restaurantes e bares sofisticados. Portanto, é claro que o que não faltam são ótimas opções de hospedagem, desde hotéis sofisticados, de marcas conhecidas, a pequenos boutiques. Então, veja agora nosso top 7 hotéis de luxo em Toronto:

?Reserve aqui o seu hotel em Toronto pelo melhor preço.

Top 7 hotéis de luxo em Toronto

The Ritz Carlton Toronto

Localizado no coração da cidade, o Ritz Carlton é cercado de teatros, restaurantes e pontos turísticos, como, por exemplo, a CN Tower. O hotel tem uma decoração moderna e elegante, com uma coleção de arte com mais de 400 obras. São 263 quartos, sendo 53 suítes, todos com um ótimo tamanho e grandes janelas que vão do chão ao teto. O meu quarto, por exemplo, tinha uma vista urbana de Toronto lindíssima! A gastronomia é muito bem representada com o restaurante italiano contemporâneo TOCA, do chef Oliver Glowig, que serve desde café da manhã até jantar. Além de ter um ambiente muito charmoso, a cave de queijos é o máximo! Além disso, há também o DEQ Lounge e o Ritz Bar.

+Roteiro de três dias em Toronto

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Da minha janela

InterContinental Toronto Centre 

Simpático hotel boutique, muito confortável e bem localizado, perto das principais atrações de Toronto. Um lugar encantador, cheio de lojas bacanas e bons restaurantes. Os quartos e suítes são espaçosos, com vista para o Lago Ontário ou para a cidade. O hotel conta com academia, piscina, terraço e ótimo café da manhã à la carte servido no Azure Restaurant & Bar, de cozinha canadense contemporânea. No happy hour, o bar fica super disputado. Além disso, há também o super Spa no terceiro andar. Aliás, vale mencionar que o staff do hotel é bem atencioso.

+Canadá facilita o visto para brasileiros

Fachada do Hotel

Fairmont Royal York

No centro de Toronto, o hotel da marca canadense foi construído em 1929 e passou recentemente por uma grande reforma. Portanto, são mais 100 novos quartos, nova piscina e healthy club com equipamentos mais tecnológicos. O lobby, aliás, está passando por uma restauração, que deve ser concluída daqui a alguns meses. O hotel conta com quatro restaurantes e dois lounges, como, por exemplo, o Benihana Japonese Steakhouse, de culinária japonesa, e o Piper’s Pub, bar informal com drinques e comidinhas.

+Voando de classe executiva na Air Canada

Four Seasons Hotel Toronto at Yorkville

No coração do bairro mais charmoso de Toronto, o Four Seasons Yorkville foi inaugurado em 2013 e tem design moderno e elegante. São 259 quartos e suítes, que vão de 48m² a 355 m². O hotel conta com o Cafe Boulud, famoso restaurante francês do chef Daniel Boulud, com ares de uma brasserie típica francesa, além do D|Bar, ideal para tomar um drinque antes ou depois do jantar. A área do spa tem uma piscina coberta e hidromassagem além de diferentes tratamentos, como, por exemplo, a terapia de Reflexologia Rosedale, que inclui uma esfoliação com flores de lima e massagem com pedras quentes.

The Hazelton Hotel Toronto

O primeiro hotel boutique de luxo de Toronto, em Yorkville, é membro da The Leading Hotels of the World. O design moderno foi projetado pela empresa Yabu Pushelberg, dos renomados donos George Yabu and Glenn Pushelberg. Destaque para a coleção de arte do hotel, com pinturas, esculturas e fotografias originais de artistas canadenses. Ao todo são 62 quartos e 15 suítes, com decoração elegante e materiais como granito verde e madeira polida. A gastronomia é representada pelo renomado ONE Restaurant, do chef Mark McEwan, que apresenta uma combinação da gastronomia francesa com italiana, com ingredientes frescos e locais. Além disso, há também o animado ONE Bar, com um pátio ideal para dias mais quentes.

A fachada

Shangri-la Toronto

No coração de Toronto, o luxuoso hotel da rede asiática fica em um moderno arranha-céu. Ao todo são 202 quartos e suítes com decoração contemporânea e elementos asiáticos. A gastronomia é representada pelo restaurante Bosk, que oferece uma cozinha moderna de inspiração asiática e é feita com ingredientes regionais sazonais. Além disso, há também um lounge no lobby, um bar, uma piscina coberta climatizada com jacuzzi, sauna seca, academia e Spa.

Fachada do hotel

The Omni King Edward Hotel

Construído em 1903, este foi o primeiro hotel de luxo de Toronto. Atualmente, mescla a elegância clássica com o luxo moderno. Localizado na região de Dowtown, tem 301 quartos e suítes e conta com um restaurante e um bar. O Victoria’s, do chef Daniel Schick, abre para café da manhã e chá da tarde, enquanto o The Consort Bar oferece almoço e jantar, além de drinques. Além disso, o hotel conta também com Spa, academia e até salão de beleza.

Dica extra

O hotel Park Hyatt Toronto, que está passando por uma grande reforma, também é uma boa dica de hotel de luxo em Toronto. O anterior do antigo prédio foi todo demolido, e está sendo construído um novo edifício que vai ligar as duas torres. A previsão de inauguração é em 2020, com suítes maiores, novos bares e restaurantes!

Certamente uma boa dica!

A jornalista Renata Araújo viajou a convite da Air Canada e See Toronto, conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Por Renata Araújo. Maio 2019.

Fotos: Renata Araújo e Fotos na Mala. *APROVEITE O CÓDIGO DE DESCONTO YOUMUSTGO ou YOUMUSTGOBLOG  para U$10 de desconto em Toronto. Além disso, o mesmo código vale para outros destinos e dá 5 de desconto na moeda local do destino escolhido.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

12 horas atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

2 dias atrás

16 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

3 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

6 dias atrás

Com assinatura do Hard Rock, Hotel Guitarra nos arredores de Miami entrega luxo e diversos programas

Com assinatura da Hard Rock, Hotel Guitarra perto de Miami entrega luxo e diversos programas.…

1 semana atrás