Top 5 espetáculos em cartaz em Londres

Publicado por
Duda Vetere

Londres possui uma cena cultural vibrante e com produções magníficas. É na região de West End, conhecida como a Broadway londrina, que estão aproximadamente 40 teatros. Certamente assistir a uma peça é um passeio imperdível quando se está na capital inglesa. Então, confira agora 5 espetáculos em cartaz em Londres!

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

5 espetáculos em cartaz em Londres

Company

“Company” teve sua estréia na década de 1970 e é uma das obras mais famosas de Stephen Sondheim. Porém, sua montagem em Londres ganhou uma nova versão, com uma mulher no papel principal. Em vez de Bobby, um solteiro de 35 anos que tem certa dificuldade em manter relacionamentos amorosos, agora temos Bobbie, uma mulher com as mesmas questões de seu antecessor, interpretada por Rosalie Craig. A ideia da mudança veio de Marianne Elliot, diretora da peça. Além disso, Company ganha um casal gay: Amy e Paul agora são Jamie e Paul. Todas as adaptações, claro, foram aceitas pelo autor.

+Roteiro de três dias em Londres

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Fachada do teatro

O espetáculo conta a vida de Bobbie, seus três ex-namorados e seus cinco casais de amigos que são casados. “Company” pode ser visto no Gielgud Theatre, com ingressos a partir de £35.

Jamie

“Everybody’s Talking About Jamie” é baseado no documentário da BBC Three “Jamie, Drag Queen at Sixteen”, que conta a história real de Jammie Campbel. Ele é um adolescente de 16 anos que vive em uma cidade do interior, no Nordeste da Inglaterra, e que sonha em ser uma drag queen. A trama se passa na escola e na casa de Jamie. Além disso, suas maiores incentivadoras são sua mãe e sua amiga mulçumana Pritti. Mas ele sofre muito preconceito de seu pai, de seus colegas e diretora da sua escola.

+Roteiro de 7 dias no Reino Unido

O show certamente é uma boa pedida para quem gosta de musicais!

O show está em cartaz no Apollo Theatre e os ingressos custam a partir de £42.

Waitress

O musical, baseado no filme de 2007, escrito por Adrienne Shelly, conta a história de Jenna Hunterson, a garçonete que vive um casamento abusivo com seu marido Earl. A trama ganha um rumo diferente quando Jenna se descobre grávida e inicia um relacionamento com seu ginecologista. Portanto, para sair desta situação, ela vê em um concurso de tortas a sua grande chance.

+Como andar de metrô em Londres

Boa dica para quem estiver em Londres!

“Waitress” é apresentado no Adelph Theatre, com preços a partir de £23.

Thriller Live

O espetáculo em homenagem a Michael Jackson foi criado em 2006 e ainda hoje continua um sucesso, quase 10 anos após a sua morte, em 25 de junho de 2009. “Thriller Live” já viajou por mais de 20 países com músicas, coreografias e figurinos imortalizados pelo Rei do Pop. Em Londres, o musical está em cartaz no Lyric Theatre, com ingressos a partir de £48.

+5 restaurantes asiáticos em Londres

Gosta de Michael Jackson? Então esta dica é para você!

The Mousetrap

“A Ratoeira” é a peça que está há mais tempo em cartaz, com mais de 25 mil espectadores desde 1952. Com texto de Agatha Christie, uma das maiores escritoras inglesas e conhecida como “A Dama do Crime”, ela é baseada em uma história real passada em uma fazenda da Inglaterra, em 1945. “The Mousetrap” conta a vida de um menino que foi morto por maus tratos. O final é surpreendente e os atores pedem para que a platéia não conte a outras pessoas quando sair, na intenção de se manter o suspense. Ou seja, nada mais a cara de Agatha Christie!

+The Dorchester, o melhor hotel de Mayfair, em Londres

Portanto, o espetáculo está em cartaz no St. Matins Theatre, com preços a partir de £23.

Dica extra

Aliás, se você estiver em Londres mais para o fim do ano, a grande novidade fica por conta de “Mary Poppins”, a babá amada por gerações e que ganhou o mundo pelos olhos de Walt Disney. A peça estreia em 23 de outubro, no Prince Edward Theatre, e os ingressos já estão à venda. Preços a partir de £30. Supercalifragilisticoespialidoso!

Por Mariane Serra, do @viajar.eh.food. Abril 2019

Fotos: Renata Araújo, Johan Persson, Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

22 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 dia atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás