Top 11 hotéis mais românticos da Leading Hotels of the World

Publicado por
Duda Vetere

Se hospedar em um hotel cinco estrelas é ter uma experiência inesquecível! E quem sabe proporcionar muito bem este tipo de hospedagem é a Leading Hotels of the World, associação de hotéis de luxo com mais de 375 propriedades em cerca de 75 países. Portanto, vamos listar aqui o Top 11 hotéis mais românticos da Leading, aqueles hotéis ideais para casamento e lua de mel, por exemplo, além claro, de outras comemorações. Quem nos acompanha sabe que nós somos fã do selo, e já nos hospedamos em diversos hotéis da LHW pelo mundo. Leia também 7 hotéis que já foram cenários de filmes e ouça nossa playlist romântica.

 +Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

+Chefs ensinam como fazer jantar romântico

Nossa editora Renata Araújo no La Reserve, em Paris

+10 destinos de praia mais românticos do mundo

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O CEO da Leading, João Annibale, está completando 20 anos à frente da empresa e nestas duas décadas já passou por inúmeras mudanças, como, por exemplo, no mercado e na tecnologia. Portanto, ele diz que há um só objetivo: ir muito além das expectativas dos hóspedes clientes.

“Assim como todo relacionamento, um relacionamento com a própria carreira certamente tem seus altos e baixos, e o segredo do sucesso é não dar muito valor aos pontos negativos ao mesmo tempo em que devemos vibrar muito, ampla e irrestritamente com cada sucesso e conquista. Afinal, para ter tanto êxito, orgulho-me em dizer que errei muitas vezes, e que cada erro foi um grande aprendizado e a certeza de que eu precisava melhorar”.

João Annibale
Placa da Leading na entrada de cada hotel, certamente um clássico!

Hotéis mais românticos da Leading

01. Ponta dos Ganchos Resort – Santa Catarina, Brasil

A menos de uma hora de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos é considerado um dos melhores hotéis do Brasil e um dos hotéis mais românticos da Leading. Em uma localização privilegiada, com direito à praia privativa, é certamente o lugar ideal para relaxar, aproveitar a natureza, e de preferência namorar. São apenas 25 quartos, e a maioria deles têm piscina aquecida e sauna particulares. Além disso, a vista da enseada catarinense é de cair o queixo!

+Leia aqui nossa experiência no hotel.

+10 hotéis românticos nos EUA

Vista do quarto, certamente inesquecível!

Veja mais detalhes no nosso vídeo do Youtube e aproveite para se inscrever no canal!

02. Zoëtry Paraiso de la Bonita Riviera Maya – Puerto Morelos, México

Um resort boutique com foco no bem-estar e romance, assim como responsabilidade social e ambiental. Localizado em uma praia privada de mais de 400 metros de extensão, são 90 suítes de frente para o mar, todas com terraço privado e decoração com móveis étnicos. Eles representam diversas tradições, como, por exemplo, orientais, hindus, balinesas e também mexicanas.

+O que fazer em Tulum, no México 

03. Rayavadee – Krabi, Tailândia

Na Península de Phranang de Krabi, na fronteira do Parque Nacional Marinho de Krabi, o resort fica em meio à natureza e à praia, e o acesso é feito somente de lancha. Quando foi construído, o objetivo era viver em equilíbrio dentro desse ambiente único. Portanto, nenhuma árvore foi cortada durante a construção dos quartos. Além disso, as acomodações e as 5 villas são espaçosas e tem design de inspiração tailandesa.

+10 passeios imperdíveis em Bangkok

04. Grace Bay Club – Turks and Caicos

Na famosa praia de Grace Bay, certamente uma das mais bonitas do mundo, o hotel ocupa uma área de onze hectares. O The Hotel Building aceita apenas hóspedes maiores de 16 anos. As 38 suítes tem vista para o mar, piscina privada e também jacuzzi. Enquanto isso, a The Villa Suítes são ideais para famílias ou grandes grupos e também contam com vista para o mar. E quem quiser mais exclusividade e privacidade, pode optar pelo The Estate, com residências que variam de 74m² a 650 m².

+Turks and Caicos, paraíso no caribe

Piscina com vista para Grace Beach

05. Thanda Safari – Hluhluwe, África do Sul

Um dos hotéis mais românticos da Leading oferece uma experiência autenticamente sul-africana de vida selvagem,  combinada com a cultura zulu e a conservação do meio ambiente. São três tipos de acomodações: o Thanda Safari Lodge, mais conhecido, com 9 suítes, o Villa iZulu, ideal para quem deseja mais privacidade, e também o Thanda Tented Camp, com 15 tendas, sendo uma de luxo, por exemplo.

Onde comer em Marrakech

06. Hotel Faena Buenos Aires – Buenos Aires, Argentina

O hotel de luxo é inspirado nos tempos da belle époque e o mobiliário em tons vermelhos remete aos tempos dourados. Os quartos e suítes variam de 30m² até 250 m² e a Faena Suíte tem vista para o elegante bairro de Porto Madero. Ao todo são 4 quatro restaurantes, como o Bistro Sur de alta gastronomia, por exemplo e decoração do designer francês Phillipe Starck, piscina, spa completo e um lounge que recebe dj’s badalados.

5 hotéis de luxo em Buenos Aires

Piscina certamente muito charmosa!

07. Katikies – Santorini, Grécia

O hotel boutique tem design original, com pontes e escadas entre as caves houses. As suítes brancas, por exemplo, têm teto arqueado, vista para o mar, e um terraço com uma área de jantar ao ar livre e jacuzzi para duas pessoas. Certamente cenário ideal para uma viagem romântica! Lembrando que o hotel fecha de novembro até abril.

+O que fazer em Santorini

Vista

08. La Réserve Paris Hotel and Spa – Paris, França

Antiga residência do estilista Pierre Cardin, o hotel boutique cinco estrelas tem localização privilegiada, a poucos passos da Champys Elysees. Muito especial, discreto e elegante, os ambientes são típicos do classicismo parisiense do século XIX. São apenas 10 apartamentos de 140 a 300 m², como mini apartamentos, super espaçosos e com serviço completo. Enquanto isso,as 16 suítes contam com mordomo 24 horas. O hotel foi reconhecido pela Condé Nast Traveler 2017 Reader’s Choice Award, o #1 Hotel no Mundo!

+Leia aqui nossa experiência no hotel.

Fachada do La Reserve

09. Maia Luxury Resort & Spa – Mahé, Seychelles

Na exclusiva Anse Louis, o resort com vista para o mar ocupa uma área de doze hectares com muito paisagismo. São apenas 10 acomodações de frente para o Oceano Índico e 20 panorâmicas, todas com piscinas privadas. O resort também foca no bem-estar, com o Spa de estilo balinês, que oferece instruções, como por exemplo, em Hatha yoga e Qigong.

10. The Chedi Andermatt – Andermatt, Suíça

A duas horas de Zurique e rodeado pela beleza natural dos Alpes Suíços, o hotel fica a 1.447 metros acima do nível do mar. São 123 quartos e suítes decorados com materiais tradicionais, como madeiras quentes e pedra natural, tornando o ambiente mais íntimo e aconchegante. O hotel oferece quatro restaurantes e bares, um moderno Health e uma área de spa.

O que fazer em Zurique, na Suíça

11. Laucala Island – Laucala, Ilhas Fiji, um dos hotéis mais românticos da Leading

Finalmente, o último da lista dos hotéis mais românticos da Leading é o super exclusivo resort na ilha privativa Laucala. São 3.500 hectares entre fazendas de coco, praias e muito verde, e apenas 25 casas com vista para os recifes de corais, a selva e claro, o mar! Além disso, o resort é focado na sustentabilidade, desde as fibras naturais e madeiras utilizadas para design até as orquídeas selvagens colhidas e os produtos orgânicos.


Viram que nossa lista de Top 11 hotéis mais românticos da Leading tem para todos os gostos. Agora resta a difícil missão de escolher o seu preferido! Conta para a gente nos comentários 😉

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Novembro de 2017

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

7 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

17 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás